You Are Reading

1

Sobre TwiHP

Crazy for TwiHP
 Olá Potterianos e Twiimortais! **-**



Nós éramos somente um twitter -> @crazyforTwiHP <<-- aproveitem e sigam **-**
Foi criado no dia 29/07/10 com a finalidade de Unir as Duas Melhores e Maiores Sagas de Todos os Tempos! advinhem quem é, advinhem quem é?! srsrs.. facil né!
Harry Potter e Twilight **-**

A brilhante idéia foi de Rafael Mota (@FaelCullen). " Passei dias pensando em juntar de alguma forma essas Sagas, aí fiz o twitter. Estava pensando em um nome pra colocar, quando no twitter eu vi um twitter Crazyfor alguma coisa, que eu amava mas me esqueci, rsrsrs, no caso eu me indentifiquei, criando 'Crazy For Twi HP'! Somos fãs que gritamos nas estreias, nos traillers dos filmes, choramos lendo e vendo Twilight e Harry Potter, rimos, entristecemos com algo nos livros, porém nunca decepcionamos. Gastamos nossa mesada dos pais pra comprar posters, buttons, camisas, coisinhas das Sagas, indo ao cinema pela décima vez, com muito orgulho, sorrizo que nao desabrocha dos nossos lábios, brilhos que não somem dos nossos olhos, fazendo cair lágrimas imortais. Chamei minha irmã Rafaella Mota (@Rafaedigo) que me influenciou a amar Twilight, depois convidei minha Amiga Gianna Guedes (@gihguedess) que me influenciou a amar Harry Potter. "

São duas grandiosas sagas, uma diferente da outra, mas as duas cativam, emocionam, faz com que entramos no mundo dos bruxos e dos vampiros. Não deve haver briga entre as duas e sim uma união por isso temos um twitter,blog,orkut,comunidade, que se chama @crazyforTwiHP traduzindo: loucos por Twilight e Harry Potter. Tem vezes que as nossas mães acabam nos chamando de loucos, srsr, dizendo que não é realidade e tal, porém nós sabemos que não é. Mas a Fantasia, a Magia nos enche de tal forma que nos telestransporta para outra dimensão, sentindo as mesmas emoções dos personagens. Ficamos sempre relacionando tudo a Eles, vendo e lendo errado as palavras assemelhando-as as Sagas, objetos encontrados e fatos no nosso dia-a-dia nos levam sempre a relacionar a Twilight e a Harry Potter.

Só palavras nao basta e nao é o importante para expressar nossos sentimentos por Harry Potter e Twilight! E sim as nossas ações ao dia a dia! **-**
Que sentimentos e ações são essas?!
Amor incondicional, um amor tão forte, que nasce da gente tão natural, nao forçado! Que nos enche, nos completa daquele vazio! Alegria, Paz, Emoção, União, Carinho, admiração, auto-estima e muito mais é o que sinto quando penso em Twilight e Harry Potter, estou lendo os livros e vendo os filmes ou simplesmente quando escuta o nome Crepúsculo e/ou Harry Potter vc fica muito Radiante! *-*
Quando amigos ou pessoas insignificantes dizem que Harry Potter e Crepúsculo não presta, vc faz o que? vc vai defender com garras e unhas, enfrentamos com nossas varinhas e nossas agilidades e forças vampirescas, como se fosse nosso filho!
Twilight e Harry Potter é meu filho(queremos cuidar, sentimos a necessidade de preservar, amando-os.) e meu Pai(a cada dia aprendemos mais sobre as Sagas, e sobre atitudes existentes nos livros, que devemos nos espelhar e praticar no nosso cotidiano.)!

Cada um respeitando o outro, não gosta de uma dessas sagas? não goste, mas ficar julgando, ou despresando isso que não da. Somos uma legioes de fãs por isso não devemos criticar e sim procurar a respeitar. Fora a Rivalidade e Viva a União.
Pra unir e amar os fãs de Harry Potter e Twilight! amando os fãs das duas Sagas, e de cada saga separadamente! Porém não estou aqui para fazer intigras e nem ouvir piadinhas de nenhumas dessas sagas!
Sou muito Fã de Harry Potter e Twilight, Amo e Respeito! Se eu fosse só fã de uma Saga, eu concerteza respeitaria a outra! pois Fã(fã mesmo) Ama e Respeita!

Afetuosamente, Crazy for TwiHP
Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP