0

Daniel Radcliffe e Ciarán Hinds confirmados no elenco de "The Woman in Black"

Fael Cullen Potter quarta-feira, 15 de setembro de 2010 , ,



Os atores Daniel Radcliffe e Ciarán Hinds, respectivamente Harry e Aberforth Dumbledore em 'Harry Potter', foram escalados e confirmados recentemente para o terror sobrenatural "The Woman in Black" (em tradução literal "A Mulher de Preto"). No longa, Ciarán fará o papel de um idoso local chamado Daily que faz amizade com Arthur Kipps, o personagem de Daniel, com o objetivo de descobrir a verdade sobre um morador morto recentemente.

Daniel contou ainda à revista Total Film sobre as audições para escolher seu filho, Edward, nas telonas:
"Nós estivemos ouvindo alguns candidatos para meu filho ontem, foi bizarro", o ator contou exclusivamente. "Mas isso é muito excitante e James Watkins é fantástico. Ele vai me matar por falar isso, mas ele está atualmente trabalhando com um treinador profissional acerca de uma melhor ideia de como abordar melhor os atores.

"E isso é brilhante - Eu não conheço nenhum outro diretor que tenha feito isso. Ele está inspirado e estamos estranhamente na mesma página sobre o filme. Nós apenas nos conhecemos e concordamos que não é um filme assustador, mas sobre o sofrimento de perder uma família."
O ator começará as filmagens no dia 16 de setembro nos estúdios Pinewood, o mesmo de diversas cenas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". E vale lembrar que este é o primeiro trabalho de Dan após a conclusão da série 'Harry Potter'.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP