0

Emma Watson fala sobre epílogo e seu novo cabelo

Crazy for TwiHP domingo, 12 de setembro de 2010 , ,
 Emma Watson, que interpreta Hermione Granger, concedeu uma entravista a revista Life! Singapore e falou sobre seu novo cabelo, Relíquias da Morte, o Epílogo e sobre a Brown.

“Foi bom sair de Hogwarts, sair à caça de Voldemort na Escócia e um pouco de todos os campos bonitos da Inglaterra,” ela diz. “Mas muito disso foi filmado em uma tenda em um estúdio na verdade.”
Em seu vínculo de 10 anos com Daniel Radcliffe e Rupert Grint nos filmes Potter – “Depois de tudo que passamos juntos, eu acho que nada pode nos separar. Nós somos realmente muito próximos.”

Entrevista da Emma Watson à revista Life! Singapore
Emma Watson, conhecida também como Hermione Granger, nerd, perfeita e melhor amiga para todo o sempre de Harry Potter (o garoto bruxo mais famoso das telas), acabou de exibir seu novo corte de cabelo.
“Venho esperando por este momento desde os meus 16 anos,” ela contou a Life!  em uma entrevista no Berkley Hotel em Londres. “Mas eu não podia por causa dos filmes. Não podia usar uma peruca. Não ficaria natural em alguém da minha idade.”
A filha de um casal de advogados, que foi educada em casa, e que atualmente está no segundo ano da Universidade de Brown, em Rhode Island, aparentemente foi até um salão de Nova Iorque sozinha, saindo de lá duas horas depois com menos 30 centímetros de cabelo – e completamente irreconhecível para os paparazzi.
“Estava bastante calma,” disse ela.
Esse seu corte de cabelo faz parte do seu novo look de machona?
“Machona?” ela retruca, confusa, mas franzindo o cenho de leve.
“Eu acho um visual ‘moleca’ e bastante feminino na verdade,” ela diz. “Nunca me senti tão sexy. Eu amei.”
“Tendo feito os filmes durante todo esse tempo, fez sentido continuar até o fim”, ela diz agora. “Acabou exatamente como imaginei para Hermione, com Rony, seus filhos, suas causas, tudo.”
Sobre HP7, Emma Watson diz, como Daniel Radcliffe, que é um “filme de estrada”.
“Foi bom sair de Hogwarts, sair à caça de Voldemort na Escócia e um pouco de todos os campos bonitos da Inglaterra,” ela diz. “Mas muito disso foi filmado em uma tenda em um estúdio na verdade.”
Sobre o epílogo de Relíquias da Morte:
“Bem, nós usamos algumas próteses e a maquiagem é sempre muito boa,” ela diz. “Mas ouvi que muita coisa vai ser CGI (Computação Gráfica), então só vou poder me ver ao mesmo tempo que todo o resto. É interessante ver também como eles fizeram para as crianças parecem com a gente.”
Emma falou sobre se ajustar a “normalidade” de uma vida na Universidade Brown:
“Acho que o ‘normal’ é subestimado,” ela disse. “Demorei duas semanas para que todos se acostumassem com a idéia de que havia uma atriz na sala. Mas depois disso, todo mundo percebeu que eu era apenas a Emma.”
“Ultimamente a vida se resume à felicidade improvável de espremer quatro pessoas em um dormitório, meditando sobre um pedaço de pizza na sexta à noite,” completa ela.
“Ah não, ainda sou muito britânica – as pessoas esperam que eu volte com um sotaque americano,mas eu não o tenho,” ela diz.
“Mas é interessante que você mencionou que eu tive três tipos diferentes de educação – em casa, Hogwarts e agora Brown. Isso me fez olhar o Reino Unido, a Europa, de um novo jeito. Você vê as coisas de fora para dentro. Eu acho que tudo que passamos na vida é um processo de aprendizagem.”
Bem, meus planos imediatos são terminar os meus três anos de curso. Mas se algo interessante aparecer pelo caminho durante as férias de verão, um pouco de teatro, talvez algum bom filme… Estarei aberta às oportunidades.”
A atriz de Hermione Granger ainda brincou sobre seu novo corte de cabelo e comentou sobre os trajes bastante confortáveis que ela usa na faculdade, bem diferente dos vestidos de alta costura que ela usa em estreias e eventos.
Hoje ela se entusiasma sobre seu pulôver: “O que eu estou usando é tão maravilhoso; a coisa mais confortável do planeta,” ela diz, repuxando a gola de um top folgado de algodão, e expondo um pouco – que horror! – da alça do seu sutiã.
“Toque, toque!” ela instiga enquanto você hesitantemente toca em uma parte da penugem branca.
“Isso é o que eu visto o tempo inteiro no dormitório,” ela adiciona. “Essa sou eu – e eu ainda sou eu, você entende? Alguém me perguntou se meu novo corte de cabelo significa que eu estou saindo do armário, tipo, saindo. Eu era lésbica?”
“Isso é tão engraçado. Eu só dei uma gargalhada.”
“É engraçado como todos pensam diferente sobre você agora, e é claro, você se sente diferente. O guarda-roupa está levemente diferente também, agora que você mencionou isso”, ela diz.
“Mas cabelo é bastante variável, você sabe. Sempre pode crescer de volta. E você pode sempre cortar de novo.” 
Sobre ter encontrado ela mesma como Hermione Granger na inauguração do parque “O Mundo Mágico de Harry Potter” em Orlando em Junho – “É definitivamente estranho ver um fantasma – um holograma – de você mesmo em tamanho real, de vida real, de perto.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP