0

ESPECULANDO: Cenas do comercial de "As Relíquias da Morte"

Fael Cullen Potter quarta-feira, 15 de setembro de 2010 , , , ,

O primeiro comercial de Harry Potter e as Relíquias da Morte acabou de ser lançado; e nele, surgiram novas cenas impressionantes do último filme.

E são essas cenas que iremos comentar agora, levantando hipóteses de seu verdadeiro significado nas últimas superproduções, que prometem ser um sucesso mundial.


Anteriormente, havíamos pensado que esta era novamente a cena de Bellatrix arremessando a faca até Dobby. Mas, depois de a analisarmos melhor, concluímos que esta, na verdade, é Hermione se passando por Bellatrix, durante o assalto à Gringotes. Perceba que o cenário mudou do trailer para o comercial, e que aqui ela está segurando a varinha, e não a faca.


Cena da Ascensão do Lorde das Trevas, onde Voldemort e os Comensais da Morte se reúnem para repassar os detalhes do ataque à casa dos Dursley, e torturam a professora Burbage. A cena que aparece no comercial é justamente a da sua morte, em que Voldemort pronuncia "Jantar, Nagini", e a cobra desliza pelo seu corpo para matar Burbage. Podemos ver, ao lado, Draco Malfoy e seu pai, além do próprio Voldemort ao fundo.


Harry e Hagrid montados na motocicleta de Sirius, logo no início da cena dos Sete Potters. Eles saem da casa dos Dursley, pois ela não é mais segura, e vão para A Toca. Nesta cena, vemos os dois dentro de um túneo, enquanto são perseguidos lá fora pelos Comensais, que descobriram os planos da Ordem da Fênix.

Esta cena foi retirada de A Ordem da Fênix. Além desta, outra parte do quinto filme foi usada neste comercial, que é uma pequena parte de Voldemort lançando o Avada Kedavra em Dumbledore, no Ministério da Magia. Não sabemos a razão disto, ou se estamos enganados. Se você quiser confirmar, assista ao comercial aqui à partir dos 24 segundos.

Aqui, vemos Voldemort se abaixando, como se fosse interrogar alguém. Se seguimos essa ideia, várias respostas surgem em nossa cabeça: Pode ser ele perguntando sobre a Varinha das Varinhas à Gerald Grindewald, ou ele fazendo a mesma pergunta à Olivaras, que estava preso na Mansão dos Malfoy. Ou, talvez, esta cena seja instantes antes de ele arrombar o túmulo de Dumbledore. São várias possibilidades!

Aqui, vemos Hagrid e Harry na moto de Sirius. Esta cena é a dos Sete Potters, em que Harry e seus amigos fogem até a casa dos pais de Tonks (no filme, eles vão  para A Toca). Na cena, Voldemort aparece sobrevoando os dois, enquanto lança o feitiço. Harry também dispara um feitiço, e os dois duelam no ar. Mas algo acontece, e a varinha que Voldemort usava foi destruída.


Harry sofrendo com a morte de Edwiges, na fuga até A Toca. A coruja é atingida por um feitiço, e explode, bem na frente de seu dono. A sua gaiola despenca no ar, enquanto Harry assiste a cena agoniando.



Voldemort sobrevoando a motocicleta de Sirius, que levava Harry e Hagrid até A Toca na fuga dos Sete Potters. Lhe foi revelado todo o esquema da Ordem da Fênix para proteger Harry por Snape, que nesta cena, decepa a orelha de Jorge. Voldemort não estava usando sua varinha, pois ela tinha uma conexão com a de Harry, então pega a de Lúcio.

Os Comensais da Morte destruindo a casa de Luna Lovegood, após o trio escapar da armadilha feita por Xenofílio, para tentar resgatar a filha, que estava sendo mantida prisioneira por Voldemort. Em uma outra cena do comercial, vemos diversos Comensais em forma de fumaça rondando a casa, antes de ela ser destruída.

Voldemort durante a reunião com os Comensais da Morte. Possivelmente, é nessa parte que ele fica sabendo o que a Ordem da Fênix pretende fazer para com Harry, revelados por Snape. Vendo também que a tortura de Burbage não deu em nada, manda Nagini a matar.


Harry, durante a cena dos Sete Potters, em que ele e Hagrid fogem dos Comensais da Morte e de Voldemort, que os persegue e dispara o Avada Kedavra. Sua cara de horror poderia ser devido à súbita retirada de Voldemort, que se viu encurralado após a sua varinha ser destruída; ou talvez esteja tentando proteger Edwiges de cair.


Hermione, lançando um feitiço na fuga pela floresta. Repare que, atrás dela, há uma pessoa vestida de preto, observando o desespero do trio. Não, não é a Morte- Possivelmente, é um Sequestrador, que está à espreita para capturar os três.


Nesta cena, vemos Dumbledore no Largo Grimmauld, ao redor de uma névoa, como se fosse um espírito. Possivelmente, é um feitiço, para atrapalhar a entrada de inimigos na antiga sede da Ordem da Fênix, e casa de Sirius Black.



Fonte: Accio News

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP