0

Gary Oldman participará do jogo "Call of Duty: Black Ops"

Crazy for TwiHP quinta-feira, 9 de setembro de 2010 ,

A empresa Activision e os desenvolvedores da Treyarch anunciaram ontem que o ator Gary Oldman, que interpreta o personagem Sirius Black na série 'Harry Potter', estará presente no elenco de dubladores do último lançamento da série de jogos Call of Duty, "Call of Duty: Black Ops", concedendo sua voz novamente ao personagem Viktor Reznov.

Gary já havia dublado Viktor Reznov no lançamento anterior da série de jogos, "Call of Duty: World at War". O roteirista do game será David S. Goyer, que já trabalhou em "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Batman Begins", "Blade II - O Caçador de Vampiros" e no próximo filme do "Super-Homem". Mark Lamia, representante da Treyarch, relatou o seguinte:

"Oldman, Harris e Goyer são três das pessoas mais talentosas em Hollywood e que se encaixam perfeitamente à experiência de jogo de 'Black Ops'".
O game mostrará o nascimento das operações especiais do exército dos EUA e passará por lugares como Vietnã, Cuba e o Ártico. Dessa vez o personagem principal será o soldado Frank Barnes. O novo jogo será lançado nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Windows PC e Nintendo Wii, e estará à venda nas lojas do mundo todo no dia 9 de novembro de 2010.
Postado Por Rafaella Mota

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP