1

Gostaria de visitar o set de Breaking Dawn?

Larissa Sueny quarta-feira, 8 de setembro de 2010
No eBay está acontecendo um leilão beneficente, onde quem dá o maior lance passa um dia no set de Breaking Dawn em Vancouver e ajuda o Stand Up To Cancer.

Uma oportunidade de visitar o set de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 foi lançado para leilão no eBay, e o lucro das vendas irão beneficiar o Stand Up to Cancer.
Image and video hosting by TinyPicDe acordo com o E! Online “, o pacote inclui acomodações de viagem para o set de Vancouver. E quanto é a oferta de abertura? Apenas US $ 100!”
Aqui estão as informações do anúncio no eBay:
Tenha a experiência única e nunca feita antes, você e um convidado podem ser parte de uma visita ao set de Twilight: Breaking Dawn em Vancouver! O vencedor receberá dois bilhetes de PRIMEIRA CLASSE de qualquer lugar que a Virgin America faça vôos e mais serviço VIP de carro de Seattle para Vancouver.
Experimente em primeira mão do maior fenômeno da cultura pop da década, enquanto você e seu convidado ficam um dia no set. Breaking Dawn é o quarto da franquia Twilight Saga, baseado no popular, best-seller de romances de Stephanie Meyer. Breaking Dawn é dirigido por Bill Condon é com as estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning.

O vencedor e o convidado devem assinar um acordo de não-divulgação e fotos serão tiradas por vocês, mas nenhuma câmera / telefones com câmera serão permitidas no set. O leilão não está aberto a membros da imprensa. A experiência vai decorrer entre 01 de fevereiro de 2011, até o final de março de 2011, quando a equipe estiver filmando no set de Vancouver.
A data específica dentro deste intervalo será determinada com base no cronograma de produção do filme e com os horários do ganhador. O vencedor deve ter 18 anos ou mais, mas não há idade mínima para o convidado. Os ingressos devem ser utilizados em conjunto com essa experiência, e tem direito de ida e volta com assentos de primeira classe para duas pessoas a partir de qualquer aeroporto que a Virgin America faça vôos (incluindo cidades internacionais) até Seattle, Washington. Vencedor e convidado devem possuir documentos de viagem para Seattle, WA e Vancouver, BC. “

Para ver o leilão clique AQUI



Fonte


@LarissaSueny

1 comentários:

~~Rafa~~ Tyh Love My Rodrigo disse...

uallll eu queroo visitarr o set amanhecerr **_** q fofo q pena q nao tenho sorte pra isso rsrrs Beijoss

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP