0

Heat diz: Robert é mais um “escravo” da Kristen

Fael Cullen Potter quarta-feira, 15 de setembro de 2010 , ,
Só mais uma noticia sensacionalista e ridícula pra gente rir um pouquinho dessas baboseiras que esses tablóides inventam:
A revista Heat tem um histórico repetitivo quando se trata de notícias sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Afinal de contas, o tabloide uma vez já insistiu que Stewart estava vivendo um terrível “pesadelo” (nem tanto) e publicou uma foto “exclusiva” de Pattinson dormindo num metro de Londres (oh, esperem, era falsa). Agora a Heat está explorando o relacionamento do casal — e chegou a conclusão de que Pattinson é mais um “escravo” de Stewart do que seu namorado.
(balança a cabeça) Depois de uma crítica gratuita a Stewart, a quem a revista chama de “famosa por suas habilidades de atuar abaixo da média,” a Heat afirma que a atriz “trata o seu namorado bonitão como um assistente, seguido mandando ele sair para comprar bebida alcoólica e comida.”
De prontidão, uma dita “fonte” providenciou essa pérola de citação: “Ela é tipo, ‘Eu amo o Rob, mas eu amo também os meus cachorros.’”
O mais estranho é que alguns sites que cairam nesse boato tentam fazer uma conexão com a ideia de que Pattinson seria “possessivo” com Stewart. De alguma forma, por supostamente tratar Pattinson como um “escravo,” Stewart quebra essa atitude dele.
Aqui vai o que nos parece mais provável: Essa fonts estão substituíndo as suas notícias já desmentidas de que Pattinson teria o controle da relação com outras notícias igualmente absurdas de que Stewart tem o controle.
Talvez a Heat devesse “dominar” a arte de publicar notícias corretas antes de bancar um (muito ruim) conselheiro de relacionamentos.
Via: Robsessed Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP