0

KRISTEN STEWART DIZ QUE, QUANDO ESTÁ NERVOSA, CHEIRA MAL

Fael Cullen Potter sexta-feira, 10 de setembro de 2010 , ,
Hosted by imgur.com
A atriz de Twilight confessou que suas tentativas para evitar parecer ‘incapaz’ comumente causam nela uma sudorese nervosa.
Ela explicou para a revista Stylist: ‘A prática ajuda muito. Eu fico tão nervosa… Eu nã sei como lidar com isso. Eu não preparo nada, eu apenas faço [as entrevistas], mas tem ficado mais fácil com a experiência. Você passa a perceber que mesmo que você estrague tudo e a entrevista saia horrivel e todos achem que você é totalmente incapaz, é tipo, ‘Isso realmente não me afeta diretamente’. Quando eu estou nervosa, eu fico muito avoada. Eu começo a girar meus polegares e minhas mãos começam a suar e eu começo a cheirar mal.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP