0

O que há em comum entre Pattinson e o DiCaprio?

Fael Cullen Potter quarta-feira, 15 de setembro de 2010 ,
Se há alguma coisa em comum entre o ator Leonardo Di Caprio e o gostoso de ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson, é o amor deles pelo SoHo. De acordo com relatos da mídia, as duas estrelas festejaram no SoHo recentemente na mesma noite. Embora Pattinson tenha atraído a máxima atenção da imprensa ultimamente, não se pode desviar os olhos do nominado ao Oscar e namorado da modelo Bar Rafaeli.
Pattinson festejou a noite toda com sua gangue de amigos do sexo masculino em um espaço ultra-privado no SoHo enquanto Kristen Stewart ficava longe dos holofotes. Uma de nossas fontes sugeriu que ela estava ocupada gravando um de seus filmes. Pattinson estava acompanhado de sua agente, Stephanie Ritz, que foi embora depois da meia-noite, mas Pattinson e seus companheiros festejaram o resto da noite. Pattinson estava barbudo e usava um boné de baseball, jeans e uma jaqueta estilo letterman.
Mas, as pessoas também ficaram impressionadas em ver que Leonardo também estava vestindo o mesmo que ele quando entrou no SoHo de madrugada naquela noite. Bem, parece que os dois iriam se encontrar cedo ou tarde e formar uma irmandade SoHo!
Via: Robsessed Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP