0

[Rumor] Novo Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte dia 20/Setembro

Crazy for TwiHP terça-feira, 14 de setembro de 2010 , ,


Aparentemente, foi divulgado hoje, através do Twitter oficial da série 'Harry Potter', informações sobre o novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", penúltimo filme da série.

De acordo com o
tweet, o novo trailer do filme será divulgado no dia 20 de setembro, às 18h (horário de Brasília), daqui a exatamente 12 dias!Entretanto, isto só pôde ser comprovado através de uma captura da tela que pode muito bem ter sido manipulada, pois o relato afirma que o tweet com esta informação teria sido retirado logo depois.

Hoje, a
Warner Brothers falou com o site UniversHarryPotter sobre o lançamento do trailer:

Ainda estamos trabalhando em alguns detalhes sobre o lançamento do trailer. Ele deve acontecer em algum dia das duas últimas semanas de setembro.
É provável que este trailer contenha trechos de um vídeo já divulgado anteriormente na Comic-Con 2010. O ScarPotter fez a transcrição traduzida do áudio vazado, que você pode conferir clicando aqui.

Lembrando que o site da comissão britânica de classificação indicativa, a BBFC, divulgou em agosto a classificação de um trailer inédito, o qual duraria
2 minutos e 6 segundos; veja mais informações aqui. Ainda não há confirmação se trata-se do mesmo trailer, por isso, fiquem ligados no ScarPotter!

Faltam aproximadamente dois meses para o lançamento de
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", em 19 de novembro!


Obrigado ScarPotter

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP