0

Kristen Stewart nua em Breaking Dawn?

Manoella Araújo quinta-feira, 11 de novembro de 2010 , ,
 

Bom dia, pessoal. São quase cinco da manhã, e eu já estava indo dormir quando notei a falta de post aqui no Crazy for TwiHP. Então, fui pesquisar mais notícias e (babem!) achei uma notícia mais do que quente.

Kristen e Robert estão no Rio de Janeiro para filmar as cenas da lua de mel de Bella e Edward. A equipe de produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” conseguiu manter os curiosos longe das filmagens de Paraty. E o sigilo que envolve as cenas pode indicar o que a roteirista Melissa Rosenberg já andou adiantando: que elas envolvem nudez.Em junho, Melissa disse: “Sim, vocês verão sexo. É dessa forma que o relacionamento deles se desenvolve no livro, e será igual no filme. Então, terá mais gente nua em ‘Amanhecer’ do que nos outros longa-metragens”.

Fãs masculinos da Saga não se animem tanto, pois há rumores de que a nudez da Kristen poderia ser apenas parcial, já que a fonte diz que "O roteiro inclui a Bella praticamente nua". Mas enfim, será que haverá mesmo a Kristen parcialmente nua?! Bom, só podemos esperar até o lançamento do trailer para saber. Mas dedos cruzados, pessoal. o/

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP