0

Estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte em Recife!

Crazy for TwiHP quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 , , ,

O filme que todos estavam anciosos lançou no dia 19 de novembro aqui no Brasil. Nós do CrazyforTwiHP fomos assistir a estreia no shopping Guararapes as 9h junto com o Clube da Fênix.


O filme começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam sua perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem uns dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam separá-los. O lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 está previsto para julho de 2011.


Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 1 ja foram assistidas por 2,4 milhões de pessoas. O filme baseado na saga literária de J. K. Rowling já levou  R$22.194.886,00 em apenas duas semanas! Superando assim os seis primeiros filmes da série.
No dia 28 as 17h teve um evento na Livraria Saraiva no Shpping Center Recife com o Clube da Fênix, teve um concurso de cosplay o prémio era um livro A Magia do Cinema. Meu irmao Rafael Mota que fez o cosplay de Harry Potter e minha amiga Gianna Guedes que fez o Cosplay de Hermione Granger,   interpretaram a cena da dança de harry com mione em HP parte 1, mas infelismente não filmamos =/ Mas meu Irmão ganhou **-** Quando conseguir as fotos desse dia eu coloco aqui pra vocês verem.
 
Confira algumas fotos nossas na estreia de HP parte 1!!



 

 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP