0

Cam Gigandet diz que ele não teve momentos de fãs enlouquecidos

Crazy for TwiHP domingo, 23 de janeiro de 2011
Como vocês sabem, Cam Gigandet é um dos muitos homens lindos que já passou pelos filmes da série Twilight (ele interpretou ‘James’ em Crepúsculo). Sua investida na experiência foi curta, mas memorável, é o que parece, pois em sua última entrevista para a Teen Vogue, ele fala afetuosamente sobre a Saga e os fãs.
“Quando se trata dos fãs, foi tudo simplesmente tão emocionante! A coisa toda foi tão surreal, porque os fãs são tão intensos e tem tantos. Na premiere, nós todos estávamos meio que em choque, pois estávamos no início de nossas carreiras, foi uma coisa totalmente inesperada e nós não conseguíamos superar isso, e isso ainda acontece. É um fenômeno e tanto e todos nós simplesmente amamos cada segundo”.

Ao contrário da maioria dos seus ex-colegas de elenco, no entanto, Gigandet não tem um momento de fã enlouquecido para reclamar. “Eu realmente não tenho, todo mundo é tão gentil, especialmente em público. As pessoas chegavam em mim e, educadamente, perguntavam se eles poderiam tirar uma foto ou coisa do tipo. Todo mundo tem sido tão legal”!

Fonte: Portal Twilight

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP