0

Desplat compondo para RDM II

Crazy for TwiHP quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 ,

O compositor Alexandre Desplat, que recebeu uma indicação ao Oscar pela trilha sonora de “O Discurso do Rei”, falou brevemente o quanto era grato pelo reconhecimento do Oscar, e o novo projeto no qual começou a trabalhar foi a trilha sonora de “Relíquias da Morte: Parte II”.
"São apenas cinco compositores por ano, estar na curta lista é uma grande vitória para cada um de nós. Há muitos, muitos grandes compositores que também merecem estar lá, por isso, humildemente eu estou muito orgulhoso e muito honrado.”

"Tom [Hooper, o diretor] me ofereceu a música antes de iniciar a de 'Harry Potter '. Eu só tinha uma janela antes de começar 'Relíquias da Morte', e eu não hesitei um segundo. Esse filme é uma jóia. – É um dos raros filmes que vem para você … que fala sobre amizade e amor e sobre um homem quem está sofrendo e lutando com sua deficiência. Não é um filme onde a música grita e explode seus ouvidos. É mais profundo do que isso , o que eu também gosto, escrever algo realmente profundo e emocional. Estou muito orgulhoso de ter feito isso com Tom.”

"Eu estou apenas começando a trilha do último filme de 'Harry Potter'. Eu fiz a penúltima, e agora eu estou apenas começando a última, que será como fogos de artifício – que será de muita energia para doar. Esse é o meu próximo grande projeto ".
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP