0

Mariel Belanger conta como foi conhecer Kristen.

Crazy for TwiHP sábado, 22 de janeiro de 2011 ,
Em recente entrevista a atriz Mariel Belanger, que interpretou a Terceira Esposa em Eclipse, falou sobre os bastidores do filme e como foi conhecer Kristen no set de filmagens. Confira:
Teve algum momento memorável no set de The Twilight Saga: Eclipse que você pode compartilhar com os fãs?


MB: Eu passei todo o tempo que eu pude no set e não no meu trailer, então eu pude pegar toda a experiência. Eu assisti Kristen Stewart enquanto ela copiava a minha performance como a Terceira Esposa. Ela foi simpática, se apresentando a mim. Eu me senti bem recebida por quase todos que eu conheci. Eu gostei de assistir as cenas, isso aparece tão rápido, mas quando você está no set – você sabe exatamento quantos tombos e golpes eles levaram.
 Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP