0

Rob diz que WFE é um grande passo para sua carreira

Crazy for TwiHP sábado, 22 de janeiro de 2011 ,
Se você é fã de verdade do Rob, está feliz e orgulhoso. Ele disse que será um grande passo para a sua carreira. Estamos todos orgulhosos e super ansiosos para assistir WFE!


Ele disse que não sentiu nenhuma diferença de fazer um filme que não foi Crepúsculo.

Há apenas três meses antes de estreia do novo filme de Robert Pattinson, Water for Elephants, onde ela deixa de ser um vampiro e se torna um veterinário jovem que perde seus pais.
Em entrevista à MTV, Robert Pattinson disse que Water for Elephants foi um grande passo para ele em sua carreira de ator.
Eu definitivamente senti que eu estava fazendo um ótimo filme, eu senti algo totalmente diferente de quando eu gravo Twilight , eu me sinto tão familiar. É como ir a um trabalho normal, disse Robert Pattinson.

Fonte: Twilight Mania

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP