0

Robert Pattinson, Como A Celebridade Mais Mal Vestida De 2010 Pela Esquire

Crazy for TwiHP quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 , ,
Photobucket1. Robert Pattinson
Sem dúvidas ele é um dos maiores astros da Terra e, para um certo subgrupo de garotos e garotas vampiricamente inclinados, ele é o maior sex symbol. Não que Pattinson não tente dissuadí-los disso – ainda estamos para ver o cara sair de seu caixão com alguma coisa que se assemelhe a um pente pelo menos tocando seu cabelo. O ator tem admitido que não é muito fã de banhos, e ele com certeza prefere roupas esfarrapadas e não combinando. Pattinson até mesmo consegue fazer o mais incrível terno parecer desajeitado. Se pudéssemos dar ao Sr. Pattinson dois conselhinhos sobre como fazer a transição de um galãzinho adolescente para um ator legítimo e figura pública, seriam: ponha a camisa para dentro e lave esse cabelo.
A sugestão:  Arranje um novo cabeleireiro — uma juba bagunçada e desgrenhada pode ser uma assinatura, mas pode também lembrar um ninho de ratos. E também, coloque a camisa para dentro.
A dica: Ser bonito ‘sem esforço’ exige muito esforço, então preste atenção aos detalhes como preocupar-se com sua aparência, malhar, e, sabe, tomar banho. Comece com um bom corte de cabelo e vá dar uma malhadinha.

Fonte: Foforks

"Mano, que diacho de reportagem é essa??? Será que esse povo pelo menos tem noção de quem eles estão falando?? oO Porque o Robert Pattinson que a gente conhece passa beeeem longe de ‘ninho de rato’ e todas essas baboseiras aí! A lista ainda tem o Jared Leto meu e da ReBernardi, John Mayer e Ed Westwick. Para ver a lista completa, é só clicar na fonte. Sério, esse povo tem pobrema!! o.Ô
A minha sugestão: Contrate um novo jornalista – e um editor de moda.
A minha dica: Dor de cotovelo tem cura." Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP