0

Tradução por SDM: roteiro de RDM I

Crazy for TwiHP quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Harry Potter e As Relíquias Da Morte Parte 1 – Rev. 6/10/11

1- Título – Warner Bros. Presents

Nós continuamos com o logotipo dando uma vida, como no profeta diário. Com notícias ruins, com mortes, paranóia e desaparecimentos. Um mundo em guerra.
Damos zoom em uma foto do Ministro da Magia, Rufus Scrimegour.
MINISTÉRIO DA MAGIA – DIA
Átrio do Ministério da Magia se dirigindo a um mar de empregados do ministério.
SCRIMEGOUR
Esses são tempos difíceis, não tem como negar. Nosso mundo talvez nunca enfrentou uma ameaça maior do que a que enfrenta hoje. Mas eu digo isso a vocês: nós, até mesmo nossos funcionários, continuamos a proteger nossa liberdade e as forças que a repelem. Seu Ministério continua forte…
Câmera passa por um par de bruxos, Yaxley e Pio Thicknesse, que se viram enquanto a câmera sai da fotografia e passa pelas páginas, as manchetes e os rostos cada vez mais sombrios, até emergir do Profeta Diário que estava na mão de…
QUARTO DE HERMIONE – FINAL DA TARDE (CHOVENDO)
… Hermione. Ela olha para uma manchete que diz 'família de trouxas é morta'.
SRA. GRANGER
Hermione, o chá está pronto!
Hermione olha para as escadas após a porta de entrada, onde a sombra de sua mãe aparece envolta pela sombra de uma árvore que balança com o vento.
HERMIONE
Estou indo, mãe!
A sombra de sua mãe se retira, deixando apenas a sombra da árvore. Hermione olha de novo a manchete do Profeta e pega uma pequena bolsa.
MOMENTOS DEPOIS – CHOVENDO
Assim que Hermione desce as escadas, sua mãe sai da cozinha com um bule de chá.
SRA. GRANGER
Você está linda. Toda arrumada?
Hermione acena e observa sua mãe colocar o bule de chá na mesa em frente a TV. Logo após isso o Sr. Granger aparece com uma lata de biscoitos.
SR. GRANGER
Tem certeza de que estes biscoitos são sem açúcar?
SRA. GRANGER
Certeza, meu amor. Está vendo o grande aviso 'sem açúcar' no pote?
SR. GRANGER
Hm, sim.
Hermione passa por eles.
SR. GRANGER
Oi, gatinha. Você está linda.
Hermione sorri assim que seu pai lhe dá um beijo na cabeça e senta-se com sua mãe no sofá em frente à TV, onde passa um programa sobre a fauna Australiana.
TV
… o Bandicoot tem pequenas orelhas pontudas e um focinho longo que emite um som parecido com o da trombeta quando soprada..


SRA. GRANGER
Querido, não seja duvidoso sobre o gosto dos biscoitos. A empresa tem sido tão gratificante…
Hermione olha para longe da TV estudando seus pais. Vagarosamente, pega sua pequena bolsa e, dentro dela, pega sua varinha. Dá dois passos para trás e aponta para a cabeça de seus pais. Tremendo, ela fala mais como um sussurro:
HERMIONE
Obliviate.
O rosto da Sra. Granger fica lívido e sem emoções, como se ela estivesse em transe. Seu marido pisca uma vez, inexpressivo e depois envolve os dedos nas mãos de sua esposa, da qual a mão caiu em sua perna. Hermione abaixa os braços e com os olhos ardendo com as lágrimas, observando ela desaparecer nas fotos colocadas na sala.
HERMIONE
Adeus.
NA RUA – MOMENTOS DEPOIS (CHOVENDO)
Agarrada a bolsa de contas, Hermione segue descendo a rua na direção de onde a luz está sumindo. A câmera vai para o céu, parando onde está…
JARDIM – A TOCA – CREPÚSCULO
…Rony, na frente das escadas. Ele deixa seu olhar ir até a casa, estudando Gina e o Sr. Weasley olhando para eles com carinho, como se guardando na memória.
MOMENTO DEPOIS
O Sr. Weasley está sintonizando um pequeno rádio.
RONY
O que é isso?
O Sr. Weasley se vira e vê a porta aberta.
SR. WEASLEY
Feche a porta.
O Sr. Weasley aperta o botão do rádio e após algum tempo uma voz clara fala.
RÁDIO
…chegou a nós esta noite que uma família de bruxos da Inglaterra com o nome de Westinburgh foi encontrada morta. Embora não seja um membro da Ordem, o Sr. Westinburgh e sua esposa em diversas ocasiões deram abrigo a seus membros…
Arthur desliga o rádio e gesticula para os outros.
ARTHUR WEASLEY
Isso é para a Ordem. Tantos estão correndo, isso ajuda a continuar conectados conosco. Para que saibam que não estão sozinhos.   – Sem sentido.
Rony estuda o rosto cansado de seu pai como um homem mais velho olha para sua obra e coloca sua mão sobre seu ombro.
RONY
Venha, mamãe já preparou o jantar.
Arthur acena, sai do banco. Rony fica momentaneamente parado a estudar o rádio e depois segue seu pai. O TÍTULO aparece a  imagem é cortada para…
CÉU DE NOITE
…uma lua escarlate. Uma partícula (um pássaro ou um morcego) enquadrada na lua quando de repente em baixo, no mar de árvores ocorre uma mudança assustadora.
MANSÃO DOS MALFOY – MOMENTO DEPOIS – NOITE
Filmando a ondulação da imagem que apareceu sobre as árvores, fazendo um movimento parecido com uma pipa. Uma bota aparece no chão de cascalho, depois outra, e enfim a capa cai sobre o Comensal de cabelos lisos e negros e espalhados. Sua cabeça se vira e a luz da lua atinge seu rosto. Snape. Em movimento até um portão de ferro forjado. Além de uma mansão que já teve dias melhores. Snape pega sua varinha. Um pavão branco como um fantasma emerge do teixo. Snape olha cuidadosamente, então levanta a mão. O portão de ferro vira fumo.
Fraturado no prisma de uma janela de diamante, Snape se aproxima. A porta da frente se abre e quando ele adentra, olhos escuros de retratos antigos com tochas o seguem de cima.
HALL – NOITE – MOMENTOS DEPOIS
Uma porta bate no final do Hall. Snape hesita por um segundo e depois entra.
HALL – NOITE – MESMO TEMPO
Duas dúzias de figuras sentam em uma mesa redonda ornamentada, iluminada pela luz bruxuleante de uma lareira. Snape observa a cena enquanto a câmera passa lentamente de cima, mostrando uma mulher como se ela estivesse pendurada por cordas invisíveis (Caridade Burbage).
VOLDEMORT
Severo. Eu estava começando a me preocupar de que você tivesse se perdido no caminho. Venha, eu guardei seu lugar.
LUCIO
Milorde.
VOLDEMORT
Você está sobrecarregado?
NARCISA
Milorde é sempre bem vindo aqui.
Voldemort sorri, seus olhos se deslocando para Snape que observa a cobra NAGINI enquanto ela sobe os pés dos presentes.
VOLDEMORT
Você traz novidades, eu creio, Severo?
SNAPE
Irá acontecer no próximo sábado. No cair da noite.
VOLDEMORT
E essa informação vem de…
SNAPE
Da fonte sobre a qual discutimos.
Yaxley, o Comensal do Ministério, se inclina para o oposto da mesa.
YAXLEY
Eu ouvi coisa diferente, Milorde. Dawlish, o auror, deixou escapar que o menino não será transferido até que ele faça 17 anos.
SNAPE
Essa é uma pista falsa. Esse auror nem mesmo faz parte da proteção de Potter. Aqueles mais próximos dele pensam que nós nos infiltramos no ministério.
OUTRO HOMEM
Bem, nisso eles não estão enganados, não é mesmo?
O homem ri, e os outros se juntam a ele. Voldemort levanta a mão e todos ficam silenciosos.
VOLDEMORT
Pio, o que você me diz?
Pio olha para cima, sua face pálida.
PIO
Ouvi muitas coisas, Milorde. Qual delas é verdade eu ainda não sei.
VOLDEMORT
Falando como um verdadeiro político. Você irá, eu penso, se mostrar mais prestativo, Pio. Para onde ele será levado, o menino?
SNAPE
Para uma casa segura, como a de algum membro da Ordem. Eu ouvi que foi dado a esse lugar todas as formas possíveis de proteção mágica. Assim que ele estiver lá, será impossível atacá-lo. Podemos ter comprometido o Ministério, mas ainda há aqueles que continuam leal a ele. Enquanto o Ministério estiver erguido, seus aliados terão meios de promover sua segurança.
BELLATRIZ
Milorde, se me permite, eu gostaria de me voluntariar para essa tarefa. Eu gostaria de matar o menino.
Surge um uivo e os olhos de Voldemort brilham em vermelho.
VOLDEMORT
Rabicho! Já não falei com você para manter nosso convidado quieto?
RABICHO
Sim, M-Milorde. Estou indo, Milorde.
Assim que Rabicho sai, Voldemort se volta novamente para Bellatriz.
VOLDEMORT
Por mais inspirador que seja esse seu comentário, Bellatriz, eu devo ser aquele que matará Harry Potter. Mas eu enfrento uma infeliz complicação. Veio recentemente à minha atenção que minha varinha e a de Potter possuem o mesmo núcleo. Elas são, em algumas maneiras, gêmeas. Nós podemos ferir, mas nunca matar um o outro. Se eu devo matar ele… Tenho que fazer isso com a varinha de outra pessoa.
Os outros na mesa ficam nervosos. Bellatriz enrijece. Voldemort passa os olhos estreitos pela sala.
VOLDEMORT
Olhem só… Certamente um de vocês aceita a honra. Que tal… Você, Lúcio?
Lúcio olha os colegas, pálido e espantado.
VOLDEMORT
Eu quero sua varinha.
Lúcio fica mudo, paralisado pelo pedido, olhando para o rosto dos outros que evitam olhar para o dele. Todos menos Snape, que olha para ele e para Draco com desprezo, cujo os olhos encontram rapidamente. Finalmente os dedos de Narcisa apertam o pulso de Lúcio, trazendo-o de volta para o momento. Ele assente e rola sua varinha pela mesa até ela parar na mão esquelética de Voldemort. Voldemort observa a varinha contra a luz.
VOLDEMORT
Eu detecto olmo?
LÚCIO
Sim, Milorde.
VOLDEMORT
E o núcleo?
LÚCIO
Dragão, fibra do coração de dragão.
Voldemort assente, ficando uma sensação de peso da varinha, e depois seus olhos pegam Lúcio olhando para a varinha dele.
VOLDEMORT
Minha varinha? Você não pode pensar que eu vou te dar minha varinha.
Lúcio olha para Voldemort. Por um instante ele fica sem palavras, depois seu queixo cai.
LÚCIO
Não, Milorde.
Voldemort estuda Lúcio de cabeça baixa e em seguida volta sua atenção para a varinha em sua mão. Aponta a varinha para o corpo suspenso no ar e ele começa a se mover, como se as correntes invisíveis estivessem apertando mais.
VOLDEMORT
Para aqueles que não sabem, temos em nossa companhia hoje a senhora Caridade Burbage que ensinava até pouco tempo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sua especialidade era Estudo dos Trouxas. Segundo a senhora Burbage, os trouxas não são muito diferentes de nós. Por ela, como ela mesma diz, nos casaríamos com eles. Para ela, a mistura de bruxos com trouxas não é uma coisa para ser abominada, mas sim encorajada. Eu, por minha vez, tenho uma opinião diferente. Mas nós somos adultos aqui, podem concordar e discordar.
Caridade deixa uma lágrima rolar por seu rosto e se volta para Snape, com a voz rouca de medo.
CARIDADE
Snape, por favor, somos amigos…
Snape continua com um rosto impassável. Voldemort se vira para Caridade enquanto Draco olha uma lágrima cair na mesa.
VOLDEMORT
Avada Kedavra!
Uma luz verde preenche o local e Caridade cai na mesa com o corpo paralisado. Voldemort pondera a varinha, satisfeito.
VOLDEMORT
Nagini, jantar.
RUA DOS ALFENEIROS – CREPÚSCULO
Um céu cor de sangue paira sobre a vizinhança.
CASA DOS DURSLEY – QUARTO DE HARRY – MESMO TEMPO – CREPÚSCULO
Um OLHO brilha num CACO de VIDRO PRATEADO. O olho.
Olho de Harry Potter. Ele joga o espelho dentro de uma mochila velha, junto com um medalhão, um recorte do Profeta Diário entitulado "Dumbledore Lembrado" (acima do qual havia uma fotografia de seu autor, Elifas Doge com Dumbledore) e um caderno cheio de rabiscos sobre Horcruxes e, em letras garrafais, as iniciais "R.A.B.". Ele sacode a mochila e olha em volta para ver se ele não tinha esquecido alguma coisa. O quarto parecia ter sido varrido por um furacão. gavetas abertas, chão coberto de sujeira.
TIO VALTER
Vamos, Duda. Rápido!
Harry vai até a janela o observa o Tio Valter empurra um enorme baú em direção a seu carro, seguido de Duda, que puxava uma mala sua igualmente grande.
Harry fala com Edwiges.
HARRY
Hora do triste adeus.
ESCADA/HALL DE ENTRADA – CREPÚSCULO (MOMENTOS DEPOIS)
Harry desce as escadas. A casa parece estéril, triste. Tia Petúnia está parada na entrada da cozinha, olhando em volta. Vendo-a, Harry para.
TIA PETÚNIA
Eu vivi nessa casa por vinte anos. E agora — numa única noite — Querem que eu saia.
HARRY
Eles vão torturar você. Até mesmo Duda. Se eles pensarem que vocês sabem para onde eu estou indo, não vão parar por nada.
TIA PETÚNIA
Você acha que não sei disso? Você acha que eu não sei do que eles são capazes?
Seus olhos perfuram os de Harry.
TIA PETÚNIA
Você não perdeu apenas sua mãe naquela noite em Godric's Hollow, sabe. Eu perdi minha irmã.
Harry a encara, pego de surpresa.
HARRY
Você tem alguma? Magia?
TIA PETÚNIA
Que coisa horrível de se perguntar.
RUA DOS ALFENEIROS CREPÚSCULO (MOMENTOS DEPOIS)
Tio Valter testa a correia que prende as malas e um pequeno trailer preso à traseira do carro, e olha de soslaio desajeitadamente para Harry.
TIO VALTER
Bem, isso é um adeus, garoto.
Harry, parado na porta da frente, acena com a cabeça e olha para Petúnia sentada no banco do carona, um fantasma atrás do vidro.
DUDA
Não estou entendendo. Ele não vai com a gente?
TIO VALTER
Quem?
DUDA
Harry.
TIO VALTER
Absolutamente que não.
DUDA
Por quê?
TIO VALTER
Bom, porque — ele não quer, não é, garoto?
HARRY
Absolutamente não. Além do mais, eu sou só uma perda de espaço. Não é verdade, Valter?
Tio Valter encara Harry duramente.
TIO VALTER
Vamos, Duda.
Tio Valter vai para o carro. Duda hesita, atravessa o gramado na direção de Harry e estende sua mão.
DUDA
Eu não acho que você seja uma perda de espaço.
HARRY
Bem… Obrigado.
Harry aperta a mão de Duda e vê seu primo virar-se e voltar a passear sobre o gramado.
HARRY (sussurrando)
Até mais, Dudão.
CASA DOS DURSLEY – TÉRREO – NOITE (MOMENTOS DEPOIS)
Harry está de pé, mochila sobre o ombro, a gaiola de Edwiges na mão. Em algum lugar, ali perto, um RELÓGIO FAZIA TIC-TAC. Além disso, tudo estava quieto. Absolutamente quieto. Ele olha em volta na casa, cheia de sombras, como fantasmas. Seus olhos ardiam de amargura.
HARRY
Até que enfim.
Ele desviou o olhar. Os últimos raios de sol caíam, como uma mancha, sobre a porta do pequeno armário  sob as escadas. Ele deixa a mochila escorregar de seu ombro. Põe a gaiola no chão.
ARMÁRIO SOB AS ESCADAS – MESMO TEMPO – NOITE
A porta se abre. O rosto de Harry aparece. Grãos de poeira dançam diante de seus olhos. Ele adentra as sombras, adentra seu passado. Uma ARANHA MORTA está pendurada numa teia antiga.
Um pelotão de soldados de brinquedo — quebrados e cheios de poeira — estava alinhado sobre a prateleira. Enquanto o sol se recolhia, um tremor passa pelo rosto de Harry e aí…
Um rugido tremendo matou o silêncio, o rugido de uma MOTO. Harry endireita-se meio a acreditar ter sonhado a existência disso — e BATE a sua cabeça na moldura da porta.
CORREDOR/COZINHA – MESMO TEMPO – NOITE
Harry desce para o corredor escuro no momento em que FORMAS OPACAS correm para além das janelas. Ele tropeça na jaula de Edwiges enquanto passa, desvia dela TREMENDO e escancara a porta da frente.
´PORTA DA FRENTE – AÇÃO CONTÍNUA- NOITE
HERMIONE joga seus braços ao redor de Harry. RONY lhe dá um tapa nas costas. Outros emergem das sombras: FRED, JORGE, GUI, FLEUR, TONKS, LUPIN, ARTHUR WEASLEY, OLHO-TONTO MODDY, KINGSLEY SHACKLEBOLT e um pequeno, sujo e envergonhado homem, MUNDUNGO FLETCHER.
Por fim, HAGRID chega em uma MOTOCICLETA, tira um par de óculos  de motoqueiro do seu rosto e arranca um PEQUENO PÁSSARO QUE GORJEIA da sua barba.
HAGRID
Tudo certo, Harry? Yeh, parece bom.
OLHO-TONTO
Sim, ele está magnífico. O que diz que devemos estar todos disfarçados antes que alguém o mate.
SALA DE ESTAR/COZINHA- NOITE
Todos vão do corredor para a sala de estar.
HARRY
Eu achei que você estaria protegendo o Primeiro Ministro, Kingsley.
SHACKLEBOLT
Você é mais importante.
Harry sorri, então um homem alto, homem ruivo (GUI WEASLEY) está diante dele, a mão estendida. Seu rosto está horrivelmente CICATRIZADO.
GUI
Oi, Harry. Gui Weasley.
FRED
Nem sempre foi bonito assim.
JORGE
Morto feio.
GUI
(sorrindo para Harry)
É verdade. Devo tudo isso a um lobisomem chamado Greyback. Espero devolver o favor um dia.
FLEUR
(com um beijo na bochecha de Gui)
Você continua bonito para mim, Gui.
LUPIN
Lembre-se, Fleur, Gui agora gosta de bifes mal-passados.
TONKS
Meu marido, o brincalhão. De qualquer maneira, espere até ouvir as novidades! Remo e eu vamos –
OLHO-TONTO
Tudo certo, tudo certo! Teremos tempo para muita fofoca mais tarde. Nós temos que começar esse inferno e dar o fora daqui logo e rápido.
Moody pega alguns sacos aos seus pés. Vira-se para Harry.
OLHO-TONTO
Potter, você ainda é menor de idade, o que significa que ainda tem o Rastreador.
HARRY
O Rastreador?
OLHO-TONTO
Você espirra e o Ministério sabe quem limpou o seu nariz. A questão é: temos que usar aqueles meios de transporte que o Rastreador não detecte: vassouras, testrálios e afins. Iremos em pares. Dessa maneira, se alguém está nos esperando lá fora  — e acho que haverá  –, não saberão quem é o verdadeiro Harry Potter.
HARRY
O verdadeiro eu…?
Moody tira um frasco de sua capa.
OLHO-TONTO
Eu acredito que você esteja familiarizado com esta bebida em particular.
HARRY
Não! Definitivamente não!
HERMIONE
(um suspiro)
Eu disse que ele aceitaria bem.
HARRY
Se você acha que eu irei deixar as pessoas arriscarem suas vidas por mim –
RONY
Nunca fizemos isso antes, fizemos?
HARRY
Isso é diferente. Fazer isso. Transformarem-se em mim — não.
FRED
Bem, nenhum de nós desejou isso, colega.
JORGE
Sim, imagine se algo sair errado e nós ficarmos presos em um corpo esquelético para sempre.
OLHO-TONTO
Todos aqui são maiores de idade, Potter, e todos eles concordaram em correr o risco.
MUNDUNGO
Tecnicamente, eu fui forçado.
(virando-se para Harry e estendendo a mão)
Mundungo Fletcher, senhor Potter. Sempre fui um grande admirador.
OLHO-TONTO
Basta, Mundungo! Muito bem, Granger, como discutido.
Hermione agarra um tufo de cabelo de Harry — arranca.
HARRY
Caramba, Hermione!
OLHO-TONTO
Ponha aqui, faz favor.
RON
(sorrindo)
Eu sabia que a Gina estava mentindo sobre a tatuagem.
HERMIONE
(balançando um pouco)
Harry, sua visão é realmente horrível.
OLHO – TONTO
Caramba. Eu quase esqueci.
Olho-Tonto remexe o bolso e tira um punhado de óculos.
OLHO-TONTO
Certo, então. Nós vamos estar em dupla. Cada Potter terá um protetor. Quanto a você, Harry…
TODOS
Sim?
OLHO – TONTO
O Harry real! Quem diabos é você, afinal?
HARRY
Aqui.
O olho de Moody girou até o Harry verdadeiro.
OLHO-TONTO
Você vai com o Hagrid.
HAGRID
Te trouxe aqui dezesseis anos atrás, quando era pouco maior que um Tromquilho. Parece certo ser eu quem vai te levar embora.
OLHO-TONTO
Sim, é tudo muito comovente. Vamos.
Enquanto eles saíam, pegou sua mochila e pondera sobre Edwiges em sua gaiola, ele abre a porta da gaiola, ela sai trêmula, desce pelo corredor e voa pela porta aberta. Harry olha mais uma vez no corredor, no armário debaixo da escada, em seguida, sai. Ele segura a gaiola vazia de Edwiges.
R. DOS ALFENEIROS- NOITE
Os outros seis Harrys montam em Testrálios e vassouras.
Hagrid monta em um motocicleta, com óculos de proteção.
O verdadeiro Harry aparece, Hagrid dá um tapa na vaga ao lado da moto e Harry entra.
OLHO-TONTO
Boa sorte a todos. Na contagem de três. Um… dois –
Hagrid liga a moto com um chute. Dá uma guinada para a frente.
Edwiges impulsiona-se para cima em direção à Lua.
Tal como Hagrid ruge no céu, Harry se mexe um pouco, vendo um Harry Potter após o outro passando a chicotadas, assistindo a Rua dos Alfeneiros se tornar menor, com os olhos ardendo ao vento, brevemente perdido no momento, quando…
CÉU – MESMO TEMPO – NOITE
Uma perturbação enche o ar. Harry se vira, levanta os olhos. Comensais da Morte caem das nuvens cercando os outros. Flashes de luz verdes rompem da escuridão.
Faíscas explodem no chassi da moto e Hagrid uiva de fúria.
HARRY
Hagrid! Nós temos que ajudar os outros!
HAGRID
Não podemos fazer isso Harry. Minha função é te levar são e salvo ao nosso destino – Ordem de Olho-Tonto!
Antes que Harry pudesse responder, quatro comensais da morte saíram da escuridão, as vestes chicoteando o vento. Como um só, apontaram suas varinhas. Hagrid aperta um botão roxo.
Com uma explosão de raxar os ouvidos, a moto treme e arrota chamas do tubo de escape. Os Comensais da Morte gritam, "vestidos" com chamas, e vão caindo em círculos, numa queda livre para a Terra.
HARRY
O que foi isso?
HAGRID
Fogo de dragão.
Mais comensais da morte saíram do céu, para a perseguição. Hagrid mergulha, caindo para o chão, tentando desesperadamente abalá-los. Harry via a terra indo ao encontro deles, fazendo caretas como a moto…
AUTO-ESTRADA – AÇÃO CONTÍNUA – NOITE
Pancada forte no asfalto, em ziguezague descontroladamente como Hagrid…
INT. TÚNEL – AÇÃO CONTÍNUA – NOITE
… Ruge em um túnel, os Comensais ainda os perseguindo. Hagrid pende muito de um lado a outro evitando os flashes de luz das varinhas dos Comensais.
Faíscas deslizam pelo túnel e caem enquanto o sidecar tenta subir ao ar repetidamente, depois cai na estrada. Harry olha para trás e vê os Comensais se aproximando quando a luz enche o túnel e Hagrid ruge. Voltando, Harry vê um caminhão enorme indo em direção a eles. Os faróis aumentam e Hagrid dirige a moto diretamente para eles– em seguida, passa — até o lado arredondado do túnel. A moto faz loops e Harry brevemente oscila, observando – de cabeça para baixo — como dois Comensais da Morte voam direto para o caminhão — antes de a moto vir do lado direito, atira-se…
EXT. CÉU – AÇÃO CONTÍNUA – NOITE
… Do túnel e voa de volta para o céu estrelado …
Hagrid e Harry sobem mais alto, o creptar de ar com eletricidade como…
EXT. POSTES – AÇÃO CONTÍNUA – NOITE
… Postes maciços de eletricidade aparecem na escuridão. Como Hagrid trança através das torres, um bando de Comensais da Morte entram em vista. Harry dispara uma saraivada de impressionantes feitiços, enviando um par de Comensais da Morte para os fios onde balançam brevemente, apavorados, antes de cair na escuridão. Harry dispara novamente e vê outros dois tomarem medidas evasivas… Não se sabe de onde o Comensal chega por trás. Finalmente ele se transforma. O Comensal da Morte sorri, puxa a varinha, quando…
Edwiges voa para baixo, esfolando a mão da varinha do Comensal da Morte. Harry sorri triunfante quando… uma louca saraivada de feitiços ricocheteiam na moto e Edwiges morre.
Harry olha ao redor desesperadamente, quando:
COMENSAL DA MORTE
É ele! O verdadeiro!
Os Comensais da Morte restantes recuam e desaparecem.
HAGRID
Foi "apertado", Harry! Temos que te levar daqui!
Hagrid aperta o botão roxo novamente, e a moto ganha a força de foguetes. Harry olha tristemente para trás … em seguida, estremece, revirando os olhos para trás em sua cabeça. Segurando sua cicatriz, ele aperta os olhos para o horizonte e vê algo fechando sobre eles. Parece que a fumaça, então começa a tomar forma.
Voldemort. Voando. Lentamente, Harry ergue sua varinha.
HARRY
Hagrid … HAGRID …!
Harry solta um grito primitivo, de olhos cerrados fechados em dor, a mão trêmula da varinha enquanto aponta-a cegamente.
A cara de cobra de Voldemort se aproxima, preparada para Harry. O braço de Harry vai folgando, soltando sua varinha…
VOLDEMORT
Avada…
De repente, o braço de Harry sobe como em uma corda, desenhada pela varinha,o tremor em sua mão. O FOGO DOURADO cospe diante e – CRACK—FAÍSCAS deslizam pelo chassi da moto. Harry gira e – por uma fração de segundos – estava cara-a-cara com Voldemort, cujos olhos encaravam — com algo parecido com medo – a varinha de Harry. Então — whoosh! – Voldemort recua, evaporando como fumaça. Só depois… o motor da moto solta SOLUÇOS e Hagrid e Harry  começam a cair. PUTT… PUTT… PUTT…
A Toca – Mesmo Tempo – Noite
A motocicleta para dentro do junco e depois sai em uma fumaça de água. Harry olha ao redor. Uma porta se abre em uma casa velha e ele vê duas silhuetas Gina e Sra. Weasley.
SRA. WEASLEY
Harry! Hagrid! O que aconteceu? Vocês viram os outros?
HARRY
Ninguém voltou ainda?
Ele olha da Sra. Weasley para Gina. Gina balança a cabeça.
HAGRID
Eles estavam lá no começo, Molly. Os Comensais Da Morte e Você-Sabe-Quem.
O rosto de Molly Weasley mostra pânico, mas ela luta contra ele.
SRA. WEASLEY
Bem, graças a Deus vocês dois estão bem!
HAGRID
Você não tem nenhuma bebida, Molly? Para fins medicinais?
Ela balança a cabeça e leva-o para dentro da casa. Logo após, Harry se vira para Gina assustado.
GINA
Rony e Tonks já deveriam estar aqui. Assim como papai e Fred.
De repente, a uma boa distância, uma luz azul brilha na escuridão. Harry e Gina correm nessa direção a tempo de ver Lupin se materializar segurando um 'Harry' inconsciente, com a roupa inundada e a cabeça molhada de sangue.
GINA
Meu Deus! Jorge!
LUPIN
Para casa, rápido!
Casa dos Weasley – Sala – Noite (Momentos depois)
Lupin e Harry deitam Jorge no sofá, onde sua cabeça chega a luz de um lampião, mostrando onde o sangue se concentra. Molly Weasley grita, Jorge perdeu a orelha.
SRA. WEASLEY
Meu menino! Meu querido menino! O que eles fizeram com você?!
Harry olhe para Jorge miserável, raiva e culpa dentro dele, até que Lupin pega a gola de sua camisa e prende ele contra a parede.
GINA
Remo, o que você está fazendo?!
LUPIN
Que criatura estava no canto quando Harry Potter foi na minha sala em Hogwarts pela primeira vez?
HARRY
Você está louco…?
LUPIN
QUE CRIATURA?
HARRY
Um grindlow!
Lupin solta Harry e se volta para os outros.
LUPIN
Nós fomos traídos, Voldemort sabia que você seria transferido essa noite. Eu tinha que ter certeza de que você não era um impostor.
HARRY
Quem fez isso com ele?
LUPIN
Snape..(balançando a cabeça de Jorge)..ele vai ficar bem, Molly. Mas isso é magia negra, os danos são irreverssíveis.
Ela simplesmente balança a cabeça, chorando, enxugando o rosto de Jorge. Ocorrem lampejos azuis perto da janela onde Hagris está.
HAGRID
Alguém mais voltou.
Jardim (A Toca) – Noite (Segundos depois)
Hermione e Kingsley estão em pé juntos, olhando chocados. Assim que os outros vão correndo até eles, Kingsley aponta sua varinha para Lupin.
KINGSLEY
As últimas palavras que Alvo Dumbledore nos disse?
LUPIN
Harry é a melhor esperança que temos. Confiem nele.
Shacklebolt abaixa sua varinha e olha para Harry
KINGSLEY
O que te entregou?
HARRY
Edwiges, eu acho.. ela tentou me proteger..
Na mesma hora, uma luz azul aparece no jardim e um par após o outro eles vão se materializando: Fred e Sr. Weasley, Gui e Fleur, Rony e Tonks. Rony ainda é 'Harry', mas sem hesitar Hermione abraça-lhe calorosamente. Durante o abraço, ele volta a sua forma normal. Olha ligeiramente envergonhado por estar em tal proximidade com Hermione.
RONY
Ei, er.. bem, obrigado.
TONKS
Merece isso. Ele foi brilhante! Eu não estaria aqui se não fosse por ele.
HERMIONE
Mesmo?
RONY
(solto do abraço)
Sempre o ar de surpresa.
SR. WEASLEY
Somos os últimos? Cadê o Jorge?
De repente.. silêncio. O Sr. Weasley olha para todos e se volta para Lupin.
SR. WEASLEY
Remo, cadê meu filho?
Casa dos Weasley – Sala – Noite (Momentos depois)
Arthur Weasley, seguido pelos outros, pára. Molly olha para cima, seu rosto dizendo tudo. Fred aparece no ombro do pai, os olhos acumulando lágrimas assim que ele vê seu irmão. Como se sentisse eles, Jorge se meche.
FRED: Como você se sente, Jorge?
JORGE: Mouco.
FRED: Como?
Jorge abre seus olhos e levanta um dedo encrustado de sangue. Aponta na cavidade de seu crânio, onde deveria estar sua orelha.
JORGE: Mouco, Fred.. surdo e
FRED
Com um mundo de piadas sobre orelhas decepadas você escolhe “Mouco”? Patético.
JORGE
Mas ainda assim continuo mais bonito que você. Mais bonito que Gui, com certeza.
Gui não sorri. Ao seu lado, Fleur parece tão infeliz quanto ele.
GUI
Olho Tonto morreu.
A sala entra em silêncio.
GUI
Mundungo viu Voldemort e desaparatou.
LUPIN
Olho Tonto sabia que Você- Sabe- Quem esperaria que o Harry real estivesse com o Auror mais qualificado. Ele sabia que estaria correndo um perigo maior.
ARTHUR WEASLEY
Isto não explica como eles sabiam que iríamos tirar o Harry de lá esta noite.
A sala entra em novo silêncio e todos se olham.
HAGRID
O que? Um de nós? Estão loucos. Eu apostaria a minha vida como não foi nenhum de vocês. E se fosse eu, eu saberia, não é? Eu falo dormindo de vez em quando. Eu admito, mas teriam que estar perto de mim para ouvir meus murmurros, não é? Eu preferia cortar a minha língua a trair Harry, mesmo em meus sonhos.
Hagrid parou, piscando repetidamente. De repente, todos sorriem.
HAGRID
O que é tão engraçado?
HARRY
Eu confio a minha vida a você, Hagrid. Eu confio em todos nesta sala. Entendido?
LUPIN
Entendido.
JORGE
Ouvi, ouvi.
(Ouvir = Hear; orelha = ear. Jorge fala algo "hear" sem o H, ou seja, ear.)
Fred agora aprova a piada de seu irmão.
FRED
Muito melhor!
Cena 32 omitida
NO QUARTO DE RONY – NOITE – (MAIS TARDE)
Sombras pendem no teto. Harry se movimenta irregularmente, algo perturba seu sono. De repente, sua cicatriz dói. Ele contrai seu rosto.
VOLDEMORT
Você mentiu para mim, Olivaras!
DENTRO DA MANSÃO MALFOY – PORÃO – NOITE
Na parte interior de uma escada de Madeira apodrecida, Rabicho pressiona Olivaras, totalmente emagrecido.
Na superfície rachada de um espelho alto, vemos Voldemort refletido no topo das escadas, com uma expressão enraivecida.
OLIVARAS
Não, Não! Eu achava que com uma varinha diferente funcionaria, eu juro!
VOLDEMORT
Então explique isto!
Voldemort estende seus dedos esqueléticos. A varinha de Lúcio Malfoy aparece quebrada em cima de sua pele fantasmagoricamente branca.
OLIVARAS
Mas não faz sentido…
VOLDEMORT
Quem sabe a lealdade do nosso amigo pertença a outra pessoa, Rabicho.
OLIVARAS
Não! Tem que existir um modo! Eu pensarei em mais alguma coisa!
VOLDEMORT
Eu realmente espero que sim, Olivaras, pelo seu próprio bem. Eu não serei tão misericordioso da próxima vez.

NA QUARTO DE RONY – AÇÃO CONTÍNUA – NOITE
Harry acorda com uma arfada de ar e com os olhos brilhantes na escuridão. Ele olha fixamente as sombras acima dele, então olha para baixo, onde sua mão segura a sua varinha firmemente.
NA ESCADA – NOITE (POUCOS MOMENTOS DEPOIS)
Com uma mochila em seus ombros, Harry se encaminha sorrateiramente para fora da casa.
QUINTAL EXTERNO – NOITE (POUCOS MOMENTOS DEPOIS)
Harry emerge na noite, mudando a mochila de ombro enquanto olha a escuridão.
RONY
Indo a algum lugar?
Harry pára, se vira para encarar Rony com uma feição acusatória, então continua andando.
HARRY
Ninguém mais vai morrer, não por mim.
RONY
Por você? Você pensa que Olho Tonto morreu por você? Você pensa que Jorge decepou a orelha por você? Você pode ser o Eleito, mas isto é um pouco maior do que você.
Harry encara Rony. O clima fica tenso.
HARRY
Venha comigo.
RONY
E deixar Hermione? Está maluco? Não sobreviveríamos dois dias sem ela.
(Olha em volta)
Não diga a ela que disse isto.
(De volta a Harry)
Além do mais, você ainda tem o Rastreador. E ainda tem o casamento…
HARRY
Casamento?
RONY
De Gui e Fleur. Mamãe tem planejado há meses. A única coisa que tem mantido ela sã, eu reconheço. Ela me matará se eu perder o casamento. Matará você também. Pior do que ficar cara a cara com Você- Sabe- Quem, para falar a verdade.
Rony tenta sorrir, mas Harry parece exasperado.
HARRY
Eu não ligo para o casamento, seja de quem for. Eu preciso começar a procurar as Horcruxes. É o único jeito de acabar com ele. E quanto mais ficamos, mais forte ele fica.
Rony somente encara Harry, calmamente.
RONY
Esta não é a noite, colega. Você só estaria fazendo um favor a ele.
Harry encara Rony — furioso pelo seu comportamento frio e sensato. Por fim, ele vira as costas e joga a mochila em frustração. Por um momento eles ficam do mesmo jeito, então Harry se volta a Rony, silenciosamente. Finalmente Rony fala.
RONY
Você acha que ele sabe?
Harry vira a cabeça, mas não fala nada.
RONY
Digo, são partes da alma dele, as Horcruxes. Partes dele. Quando Dumbledore destruiu o anel e quando você destruiu o Diário de Tom Riddle há alguns anos atrás, ele deve ter sentido algo, certo?
Harry ponderou por um instante, mas permaneceu em silêncio.
RONY
O que estou tentando dizer é que, se fizermos isto direito, se acharmos as Horcruxes e começarmos a destruí-las…
Harry esperou.
RONY
Ele não saberá que estamos caçando-as?
Harry continua não dizendo nada. O silêncio cresce cada vez mais, até que:
ARTHUR WEASLEY (Apenas a voz)
Todos juntos agora!
EXTERIOR DA TOCA – QUINTAL – MANHÃ
Uma enorme tenda circular é vista de cima. Ao olhar de Hagrid, Arthur, Gui, Rony  e Fred se posicionam para levantá-la com suas varinhas.
ARTHUR WEASLEY
Um. Dois. Três!
A tenda levita, formando uma perfeita tenda matrimonial, tremendo maravilhosamente contra a brisa da manhã. Então pousa no chão, já montada.
COZINHA – MANHÃ – (MAIS TARDE)
O Profeta Diário anuncia em letras garrafais: "Os segredos Sombrios de Alvo Dumbledore". Ouve-se passos descendo a escada, então Harry foca a figura e pega o papel para uma lida minuciosa. Rita Skeeter acena para ele, segurando um livro intitulado “A vida e as mentiras de Alvo Dumbledore.”
Um pouco abaixo, outra frase: “Você conhecia Dumbledore? Pense outra vez sobre isso!”
GINA
Você iria me contar?
Harry se vira e se depara com Gina em um lindo vestido.
HARRY
Sim.
GINA
Eles não irão voltar a Hogwarts também, né?
Harry encara Gina. Ela parece extremamente bonita contra a luz da janela.
GINA
Entendo.
HARRY
Dumbledore não queria que ninguém soubesse o que estávamos fazendo. Se eu te dissesse, estaria traindo ele.
GINA
Feche o meu vestido, por favor.
Ela se vira. O vestido está aberto até a metade das suas costas. Harry se posiciona atrás dela e segura o zíper. Com os botões e zíper fechados, escondendo sua pele, seus dedos permanecem na parte superior, tocando ligeiramente seu pescoço. Ele permanece assim, totalmente imóvel, em um momento torturante.
GINA
Parece loucura, não é? Um casamento. Levando em conta tudo o que está acontecendo.
HARRY
Talvez seja a melhor razão para acontecer. Por tudo o que está acontecendo.
Ela se vira, vindo em direção a seu rosto, bem lentamente. Então ela chega mais perto e eles se beijam. Longamente e profundamente.
Jorge vagueia ao escovar os dentes, serve a ele mesmo um copo de chá e botando a escova atrás da orelha, encostando-se no fogão para dar um gole. Gina, sentindo alguma coisa atrás deles, abre os olhos e se assusta. Harry se afasta de Gina. Jorge brinda, levantando o copo na direção deles.
JORGE
Bom dia.
LADO DE FORA DA TOCA – MESMO MOMENTO – MANHÃ
Arthur olha para a tenda do seu ponto de vista: Perfeito.
ARTHUR WEASLEY
Como está a tenda do ponto de vista de vocês, rapazes?
Rony e Fred olham: Torto, desconfigurado.
FRED
Genial!
Só então, a tenda e as árvores ao redor balançam em uma onda de vento. Todos
param para assistir um bruxo alto com cabelo grisalho se materializar. Rufo Scrimgeour.
JORGE
Caramba! O que o Ministro da Magia está fazendo aqui?
RONY
Não sei, mas algo me diz que ele não veio aqui parabenizar a noiva.
A TOCA WEASLEY – SALA DE ESTAR – MOMENTOS DEPOIS
Harry entra, seguido por Rony e Hermione. Rufo encaminha o trio para o sofá. Harry olha o ministro com certo desprezo.
HARRY
A que devemos o prazer, Ministro?
RUFO
Acho que nós dois sabemos a resposta, Sr. Potter.
Scrimgeour posta um saco de pano sobre a mesa. O trio troca olhares.
HARRY
E isso seria…?
RUFO
Não seja tolo, Sr. Potter. Sr Weasley, você diria que era próximo ex-Diretor?
RONY
Dumbledore e eu? Eu não sei. Acho que era apenas mais um Weasley para ele. Mas ele sempre foi educado-
RUFO
E você, senhorita Granger? Como que caracteriza o seu relacionamento?
HERMIONE
Nós nos damos bem, não sou tão próxima a ele quanto o Harry, mas –
HARRY
Isso tudo é sobre o quê?
SCRIMGEOUR
Isto. Apesar do fato de que nenhum de seus amigos aparenta ter sido particularmente próximo de seu diretor recentemente falecido, ele achou importante lembrar-se deles em seu testamente. Por que você acha?
Harry, Ron e Hermione trocam olhares novamente.
HARRY
Não faço idéia.
SCRIMGEOUR
Por favor, você não espera que eu vá acreditar…
Scrimgeour se aproxima de sua capa e pega um rolo de pergaminho. Lê:
SCRIMGEOUR
‘Aqui está estabelecida a última vontade e testamento de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore. Primeiro, ao senhor Ronald Abílio Weasley, eu deixo meu Iluminador, um dispositivo que eu mesmo fiz, na esperança de – quando as coisas aparentarem mais sombrias – lhe mostrar a luz.’
Scrimgeour tira um pequeno objeto prateado da bolsa.
RON
Dumbledore deixou isto? Para mim?
Brilhante. Er – para que serve?
Ron clica no objeto e então todas as luzes lançam-se das lâmpadas ao Iluminador, deixando o quarto em total escuridão. Ele clica novamente e então todas as luzes voam de volta às lâmpadas.
RON
Incrível.
SCRIMGEOUR
‘Para a senhorita Hermione Jane Granger, deixo meu exemplar de Os Contos de Beedle o Bardo, na esperança de que ela o achará agradável e instrutivo.
Scrimgeour se aproxima da bolsa novamente e retira um pequeno livro, com a capa manchada e rasgando em alguns lugares.
RON
Mamãe costumava ler para mim! O Feiticeiro e o Caldeirão Saltitante, A Coelha Babita e a Árvore Tagarela
Harry e Hermione olham fixamente para ele.
RON
Ah, por favor! As histórias de Beedle são famosas! A Coelha Babita? Não…?
Scrimgeour encara Ron com um leve incômodo, e continua.
SCRIMGEOUR
‘A Harry Tiago Potter, eu deixo o Pomo capturado por ele em seu primeiro jogo de Quadribol em Hogwarts, como uma lembrança das recompensas da perseverança e coragem. ’
Scrimgeour deposita a pequena esfera dourada na palma da mão de Harry, onde ela brilha devidamente. Harry a observa, depois olha para cima.
HARRY
Então é isso?
SCRIMGEOUR
Não exatamente. Dumbledore deixou a você uma segunda herança: a espada de Godrico Grifinória. Infelizmente, a espada de Grifinória não pertencia a Dumbledore, para que ele a pudesse dar de presente. Como um importante artefato histórico, ela pertence a…
HERMIONE
A Harry! Ela pertence a Harry! Ela o escolheu! Ela foi a ele na Câmara Secreta, quando ele mais precisou dela!
SCRIMGEOUR
A espada deve ir a qualquer membro digno da Grifinória, senhorita Granger. Isso não a torna propriedade do bruxo. E, a todo caso, o atual paradeiro da espada é desconhecido.
HARRY
Desculpe?
SCRIMGEOUR
A espada está desaparecida.
(antes que Harry pudesse continuar)
Eu não pretendo tornar-me seu amigo, senhor Potter. Mas asseguro-lhe que não sou seu inimigo.
HARRY
Desculpe-me, Ministro. Mas atualmente é um pouco difícil dizer qual a diferença.
SCRIMGEOUR
Dumbledore disse algo muito parecido na última vez em que conversamos.
Scrimgeour olha pela janela, os olhos assombrados.
HARRY
Onde está a sua guarda, senhor?
SCRIMGEOUR
Eu vim sozinho. A guarda não é mais necessária…
Então ele se vira, e sai. MÚSICA É OUVIDA e MAIS ALTA.
INT./EXT. MARQUEE – NOITE (HORAS DEPOIS)
A festa de casamento está em pleno andamento. Harry, em vestes a rigor, está distante da multidão, mexendo distraidamente no pomo enquanto Gui e Fleur dançam no meio de um círculo de amigos batendo palmas. Seu olhar desvia: para Gina, rindo enquanto Fred e Jorge vão para a pista de dança, brevemente empurram Fleur para longe de Gui, e começam a dançar juntos; para Hermione, deslumbrante em um vestido de seda preto; para Ron, que ignora tudo, seus olhos totalmente focados em Hermione.
Do outro lado do jardim, Hagrid dirige-se por entre as mesas em seu horrível terno peludo e entrega uma fatia de bolo a uma Madame Olímpia satisfeita.
Perto dali, Tonks, com a mão na barriga, se inclina e SUSSURA algo à Sra. Weasley, que reage com alegre surpresa. Harry estuda a barriga de Tonks…
LUPIN
Nós queremos que você seja o padrinho.
Harry se vira, e se depara com Lupin parado logo atrás, olhos cravados com afeição em Tonks. Quando seus olhos se viram para Harry, Harry fala cuspindo:
HARRY
Você quer dizer – Mas isso é brilhante! –
Eu… nem sei o que dizer.
LUPIN
Diga sim.
Lupin sorri, bate no ombro de Harry e caminha para a escuridão, juntando-se aos bruxos, montando guarda nas mais profundas sombras do jardim. Harry olha para Tonks novamente, e então nota um bruxo com apenas tufos de cabelo (ELIFAS DODGE), sentado sozinho em uma mesa próxima a ela.
LUNA
Olá, Harry!
Luna o aborda na companhia de um estrábico bruxo (XENOFÓLIO LOVEGOOD) com os cabelos brancos e textura de algodão na altura dos ombros. Ambos vestem roupas da cor de gema de ovo.
LUNA
Oh, eu interrompi um pensamento profundo, não interrompi? Eu posso vê-lo tornando-se menor em seus olhos.
HARRY
Não, claro que não. Como você está, Luna?
LUNA
Muito bem. Eu fui mordida por um gnomo de jardim apenas há algum momento atrás.
Ela levantou o dedo, que estava sujo de sangue.
XENOFÓLIO LOVEGOOD
Saliva de gnomo é extremamente benéfica! Xenofólio Lovegood. Nós vivemos sobre o monte!
HARRY
Prazer em conhecê-lo, senhor.
Lovegood de repente se inclina para mais perto, e SUSSURRA FEROZMENTE:
XENOFÓLIO LOVEGOOD
Eu espero que o senhor saiba, Sr. Potter, que nós d’O Pasquim, diferentemente dos bajuladores do Profeta Diário, apoiamos Dumbledore o tempo todo em seu período de vida e, em sua morte, apoiamos você plenamente.
LUNA
Venha, pai. Harry não quer conversar conosco agora. Ele é apenas muito simpático para dizer isso.
Os olhos de Lovegood arderam com justiça, um OLHO TRIANGULAR pendurado em uma corrente em seu pescoço. Quando Luna se afastou com ele, Harry olhou novamente pelo jardim.
NOVO ÂNGULO – MOMENTOS DEPOIS
Elifas Doge está sentado sozinho, sorrindo distraidamente enquanto observa os acontecimentos felizes. Então:
HARRY
Senhor? Posso me sentar?
ELIFAS DOGE
Sr. Potter! Com certeza!
Com uma vibração nervosa, Doge serve a Harry uma taça de champagne.
HARRY
Eu achei o que o senhor escreveu no Profeta Diário muito tocante, senhor. Eu percebi que você conheceu o Professor Dumbledore bem?
ELIFAS DOGE
Eu certamente sou o que o conheci há mais tempo, se você não contar seu irmão Aberforth – e, de algum modo, as pessoas nunca aparentam contar Aberforth.
HARRY
Eu nem ao menos sabia que ele tinha um irmão, senhor.
ELIFAS DOGE
É, bem, Dumbledore sempre foi privativo. Mesmo quando menino.
HARRY
Senhor, eu queria saber se você tinha tido muito contato com ele antes de ele morrer.
ELIFAS DOGE
A coruja ocasional… Apesar de ter sido estranho.
HARRY
Estranho, senhor?
ELIFAS DOGE
As próprias corujas. Elas chegavam cansadas. Em alguns casos, era claro que elas haviam viajado longas distâncias.
HARRY
Você poderia me dizer de onde elas vieram, senhor?
ELIFAS DOGE
Eu temo que não. As mensagens de Alvo normalmente se referiam aos nossos dias juntos como estudantes. Elas eram surpreendentemente íntimas. Quando ele falou de suas atividades atuais, suas palavras tornaram-se elípticas. Ainda assim, eu sentia que ele estava bem estressado. Por que você pergunta?
HARRY
Apenas por curiosidade. Eu era… Próximo ao Professor Dumbledore.
ELIFAS DOGE
Bem, ele estimava você, Sr. Potter, isso eu posso garantir-lhe. Eu também posso dizer que, quando uma pessoa se vai, é comum deixar coisas não-ditas, para que as perguntas não feitas sejam lamentadas. Eu conheço Alvo há quase 100 anos, mas em certos pontos, ele sempre significará um enigma para mim.
MULHER
Não se desespere, Elifas. Disseram-me que ele foi totalmente decifrado por Rita Skeeter. Em não menos de 800 páginas.
Harry e Doge se viraram, analisaram o perfil de uma BRUXA IDOSA (MURIEL) sentada à mesa ao lado, com uma taça de champagne entre os dedos finos de sua mão.
ELIFAS DOGE
Essa mulher é um urubu, Muriel, e você bem sabe disso.
MURIEL
Alguém tem que pegar ossos para chegar à verdade. Eu li o seu obituário, Elifas. Adorável. Mas você patinou sobre algumas manchas pegajosas da vida de Dumbledore.
ELIFAS DOGE
Sinto muito se é o que você pensa, Muriel. Eu lhe asseguro que eu estava escrevendo com o coração.
MURIEL
Sim, bem, Rita Skeeter não cometeu esse erro, tenho certeza. Ela teve alguém que falou com ela, alguém que conhecia a família de Dumbledore bem. Você e eu sabemos muito bem quem é essa pessoa, Elifas.
ELIFAS DOGE
Uma traição monstruosa. Eu posso apenas concluir que os rumores são reais e que ela se tornou sem limites.
HARRY
De quem vocês estão falando?
MURIEL
Bem, eu suponho que não será mais um segredo quando o livro for publicado.
(saboreando o momento)
Batilda Bagshot.
HARRY
Quem?
MURIEL
Quem? Meu Deus, garoto, ela é apenas a historiadora bruxa mais famosa do último século! Não leem mais História da Magia em Hogwarts?
HARRY
Oh, claro. Falha da minha mente…
MURIEL
Ela conheceu Dumbledore melhor que qualquer um. Ela tinha cartas, talvez uma fotografia interessante ou outra. Tenho certeza que Rita Skeeter pensou que valeria à pena uma viagem a Godric’s Hollow para dar uma olhada naquela gaiola de pássaro velho.
HARRY
Godric’s Hollow? Batilda Bagshot vive em Godric’s Hollow?
MURIEL
Há anos. Foi lá que ela conheceu Dumbledore.
HARRY
Desculpe? Você quis dizer que Dumbledore viveu lá também?
MURIEL
Claro. A família se mudou para lá depois do pai matar aqueles três trouxas. Houve muito escândalo.
(encarando-o)
Honestamente, garoto, você tem certeza que o conhecia bem?
Harry se senta, calado, e então seus olhos notam uma estrela cadente – ou o que parece ser. Enquanto cai, ela cresce, ganhando velocidade até atravessar o toldo, explodindo em uma explosão de luz. Tudo permanece SILENCIOSO até um LINCE PRATEADO – gracioso e reluzente – SE MATERIALIZAR no meio da multidão. Quando falou, o Patrono tinha a voz sonora de Shaklebolt.
PATRONO
O Ministério caiu. O Ministro da Magia está morto. Eles estão vindo…
O lince desaparece. Um grito corta o silêncio. Então: caos.
ELIFAS DOGE
Prazer em conhecê-lo, Sr. Potter!
Doge estende a mão para Harry quando – CRACK! – ele DESAPARATA.
Segundos depois, a bruxa anciã faz a mesma coisa. Harry varre a multidão dispersa e seus olhos encontram os de Gina, enquanto ela é empurrada. Ele vai até ela, pulando entre as pessoas, perdendo-a de vista.
HERMIONE
Ron! Ron!
Harry se vira, vê Hermione olhando ao seu redor freneticamente. Quando ela se vira, Ron VEM À VISÃO, sendo empurrado em direção a ela. De repente, a toldo acima se transforma em fitas enquanto os Comensais da Morte – em mantos pretos e máscaras – descem à multidão. Artur, Fred e Jorge empunham suas varinhas. Harry vê uma flor cair do cabelo de Fleur e ser esmagada sob seus pés, então Harry vê Gina através da confusão enquanto ela balança sua própria varinha, cabelos cor de cobre brilhando, olhos faiscando. Ele começa a ir em sua direção, quando… Lupin o para, girando-o.
LUPIN
Harry, vá! Vá!
UMA MÃO SE ESTENDE E PEGA A SUA. Ele olha. É Hermione, cuja outra mão segura a de Ron. Ela fecha os olhos e um RUÍDO ALTO enche os ouvidos de Harry. Ele dá um último olhar desesperado para Gina enquanto é jogado para cima e para baixo em um REDEMOINHO e tudo fica PRETO. Um toque de buzina como…
EXT. AVENIDA SHAFTESBURY (PICCADDILY) – NOITE
…Um ÔNIBUS DE DOIS ANDARES passa a poucos centímetros de Harry, Ron e Hermione quando eles surgem EM VISTA, as ruas repletas de rastreadores de pubs de bêbados.
RON
Onde nós estamos?
HERMIONE
Avenida Shaftesbury. Eu costumava vir aqui ao teatro com meus pais. Apenas veio em minha mente. Não sei por que…
Eles correm, olhando por sobre os ombros as FORMAS ESCURAS que se movem na multidão atrás deles, trombando em ESTRANHOS, ROSTOS que passam como borrões paranoicos: um HOMEM BÊBADO, uma MULHER SORRIDENTE com um BATOM VERMELHO-SANGUE.
HERMIONE
Por aqui!
Quando eles se refugiam nas sombras, Hermione começa a vasculhar em sua MINÚSCULA BOLSA FRISADA.
HERMIONE
Temos que nos trocar.
Ron e Harry olham para seus vestes a rigor. Da bolsinha, Hermione retira – em rápida sequência – dois pares de jeans, T-Shirts e um par de casacos.
RON
Como é possível –
HERMIONE
Feitiço de Extensão Indetectável.
RON
Você é incrível, mesmo.
HERMIONE
Sempre o tom de surpresa.
Enquanto ela agita a bolsa, escuta-se um BARULHO de barulhos pesados ecoando, como se algo tivesse caído.
HERMIONE
Devem ser os livros.
INT. ALL-NITE CAFÉ – NOITE (MOMENTOS DEPOIS)
Velho. Sujo. Vazio. O trio se senta em uma mesa.
HARRY
Vocês acham que todos no casamento estão bem? Talvez nós devêssemos –
RON
Eles estavam atrás de você, cara. Nós colocaríamos todos em perigo se voltássemos.
HERMIONE
Ron está certo. Cappuccino, por favor.
Uma GARÇONETE mascando chiclete está parada atrás de Harry. Ron, desentendido quando se trata de cappuccinos, olha para Hermione.
RON
O que ela disse.
HARRY
O mesmo.
GARÇONETE
Cicatriz cruel.
RON
(quando ela sai)
Então para onde nós vamos depois? O Caldeirão Furado?
HERMIONE
Muito perigoso. Se Voldemort dominou o Ministério, nenhum dos velhos lugares é seguro.
A porta da frente SE ABRE e dois TRABALHADORES entram, olham à toa para o trio e dão um passo em direção ao balcão.
HARRY
Minha mochila. Com todas as minhas coisas. Eu a deixei n’A Toca –
Hermione está sacudindo a cabeça. Harry encara a bolsa frisada.
HARRY
Você tá brincando.
HERMIONE
Eu tenho as coisas necessárias empacotadas há dias. Só para o caso de necessidade.
RON
De qualquer forma – estes jeans? Não são meus favoritos. Um pouco apertados.
Hermione dá-lhe um olhar fulminante. Harry não pode deixar de sorrir. Então seus olhos se deslocam para o PEQUENO ESPELHO DE SEGURANÇA próximo ao teto, e vê os dois trabalhadores se virando.
HARRY
Abaixem-se!
Um azulejo EXPLODE na parede onde a cabeça de Ron estava há apenas alguns segundos atrás. Um raio verde passa pelo cabelo de Hermione.
HARRY
ESTUPEFAÇA!
Um JATO de LUZ VERMELHA atinge o rosto do Comensal da Morte mais alto e ele cai instantaneamente.
COMENSAL DA MORTE #2
Expulso!
A mesa atrás de Harry explode e o feitiço ricocheteia, despedaçando o espelho de segurança – fazendo cacos de vidro caírem por toda parte, inclusive um caco acaba cortando a bochecha de Hermione – golpeando então a máquina de cappuccino, que espirra todo o líquido quente no Comensal da Morte. Ele RUGE de dor e Ron e Hermione o atacam com FEITIÇOS DE ATORDOAMENTO IGUAIS. Quando ele está ao chão, Hermione acrescenta outro para garantir:
HERMIONE
Petrificus Totalus!
A garçonete sai da cozinha. Olha para o trio. As varinhas. Sua bola de chiclete… POPS!
HERMIONE
Vá embora.
Ela não argumenta.
HARRY
Tranque a porta, pegue as luzes.
Hermione tranca a porta. Ron clica no Iluminador, mergulhando o café em escuridão. Harry encara os Comensal da Morte inconsciente.
HARRY
O nome deste aqui é Rowle. Ele estava na Torre de Astronomia na noite em que Snape matou Dumbledore.
RON
Este é Dolohov. Eu o reconheço dos pôsteres de procurado.
Ron o vira com o pé. Os olhos de Dolohov alteram com medo de Harry para Hermione, depois voltam a Ron.
RON
Então, o que fazemos com você, hein? Você nos mataria se fosse o contrário, não mataria?
A expressão de Ron é dura. Hermione o encara inquietamente. Ele percebe.
RON
Imagine que pode ter sido ele que matou Olho-Tonto. Como você se sentiria?
Hermione olha para Dolohov. O momento se prolonga, então:
HARRY
É melhor apagarmos suas memórias. Se nós os matarmos, saberão que estamos aqui.
RON
Você comanda.
(virando-se para Hermione)
Hermione?
Ela se vira, olha para ele. Ele estende a mão, limpa um filete de sangue em sua bochecha.
RON
Você é a melhor com feitiços.
Nervosa, ela aponta a varinha para Dolohov. Seu braço treme.
HERMIONE
Obliviate.
Surge um RAIO DE LUZ e nós –
EXT. RUAS DE LONDRES – NOITE (MOMENTOS DEPOIS)
O trio se move rapidamente, olhando em volta, paranoico.
HARRY
Como eles sabiam onde estávamos?
HERMIONE
Talvez você ainda tenha o rastreador.
RON
Impossível. O rastreador é retirado quando você completa dezessete anos. É lei dos bruxos.
Hermione para. Harry e Ron olham para trás.
RON
O que foi?
HERMIONE
Nós não comemoramos o seu aniversário, Harry. Gina e eu – nós preparamos um bolo. Nós iríamos trazê-lo no final do casamento…
HARRY
Hermione. Eu aprecio a intenção – honestamente. Mas dado o fato de que nós quase fomos mortos por uma dupla de Comensais da Morte há apenas alguns minutos atrás…
HERMIONE
Certo. Bem observado.
RON
Nós temos que sair das ruas, ir para algum lugar seguro.
HARRY
Tive uma ideia.
EXT. LARGO GRIMMAULD NÚMERO 12 – NOITE (MOMENTOS DEPOIS)
Uma PORTA marcada com o número 12. Harry BATE sua varinha na superfície úmida e uma série de CLIQUES METÁLICOS é ouvida. A porta se abre com um RANGIDO.
INT. CORREDOR DE ENTRADA (LARGO GRIMMAULD Nº 12) – CENA DE CONTINUAÇÃO – NOITE
Os LAMPIÕES ganham vida, iluminando um corredor estreito cheio de teias de aranha. O trio olha em volta, então Harry dá um passo à frente.
OLHO-TONTO
Severo Snape?
HARRY
Olho-Tonto…?
Só então uma ONDA DE AR FRIO percorre o corredor e as línguas do trio voltam às suas bocas. Alguma COISA forma-se nas sombras no fim do corredor, saindo do tapete – alto, cor de poeira e com aparência terrível – então vai em direção a eles. É Dumbledore, mas um fantasma, um velho Dumbledore, um cadáver vindo à vida, com olhos vazios e escuros e rosto afundado. Ele levanta sua varinha e então… EXPLODE em uma enorme nuvem de poeira, rodopiando como uma névoa no corredor, voltando ao tapete.
RON
O que foi isso?
HERMIONE
Idéia de Olho-Tonto, aposto. No caso de Snape vir bisbilhotar.
Apenas então, um PISO RANGE. O trio fica paralisado. Hermione levanta a sua varinha, chacoalhando-a nas sombras.
HERMIONE
Homenum Revelio.
Nada. Hermione abaixa sua varinha. Explica.
HERMIONE
É um feitiço para revelar presença humana.
Ela estende a mão, observa o fluxo de poeira abaixada entre seus dedos.
HERMIONE
Nós estamos sozinhos.
DISSOLVER A:
EXT. CÉU
AO AMANHECER…
EXT. ESTRADA DA MONTANHA – AMANHECER
A visão se expande e uma PEQUENA ALDEIA é revelada, envolta em névoa. Isto tem a sensação de um ponto de vista. A IMAGEM SALTA e…
INT. RUAS DA ALDEIA – AMANHECER.
… o ponto de vista está SE MOVENDO agora, através de RUAS cheias de figuras mascaradas. O IDIOMA que é falado aqui é estrangeiro, germânico. Nós ADENTRAMOS um beco e o caminho fica mais estreito, as sombras se tornando mais densas. Riscado em uma parede, está o SÍMBOLO que Xenofólio Lovegood usava em seu pescoço, mas o ponto de vista paira sobre ele apenas por um instante. Uma PLACA vem À VISTA, pendurada ao lado de fora de uma pequena loja no final de um escuro beco sem saída: “GREGOROVITCH, ARTESÃO DE VARINHAS.” Nós FECHAMOS RAPIDAMENTE a porta da loja, vislumbramos a REFLEXÃO DE VOLDEMORT NO VIDRO, quando…
INT. SALA DE ESTAR – MANHÃ
…Harry acorda, olhando o lustre cheio de teias de aranha acima de sua cabeça. Ele se senta, olha para Hermione, dormindo no sofá, o braço pendurando para baixo, onde Ron está no chão, seus dedos apenas a centímetros dos dele. Perto dali, o RÁDIO CHIA BAIXINHO, VOZES distantes lutando para serem ouvidas.
HARRY
Lumos.
INT. PISO DE CIMA/CORREDOR – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
A varinha de Harry BRILHA na escuridão enquanto ele sobe as escadas e atinge o patamar. Ele olha para dentro de um quarto. As gavetas foram arrancadas. Os lençóis despojados. Ele se move, pintando as paredes com a luz da varinha, iluminando um RETRATO VAZIO de uma PAISAGEM LAMACENTA. Ele o estudou – tempo o suficiente para nós nos lembrarmos – então um PISO RANGEU – como na noite anterior. Harry girou, apontando a varinha para o corredor.
INT. CORREDOR ESCURO – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
Harry se move pelo corredor estreito até chegar ao seu fim, em uma PORTA DE ENTRADA. Ele encarou a placa com o nome: “SIRIUS.”
INT. QUARTO DE SIRIUS – CENA DE CONTINUAÇÃO
Nós vemos Harry entrar através de um ponto de vista perturbadoramente baixo (o de Monstro). Este quarto, assim como os outros, havia sido saqueado. Harry se prolonga olhando uma FOTOGRAFIA. Nela, quatro jovens estudantes de Hogwarts – TIAGO POTTER, SIRIUS BLACK, PEDRO PETTIGREW e Lupin – SORRINDO em frente ao SALGUEIRO LUTADOR. Harry passou o pequeno raio de luz de sua varinha por seus rostos.
Livros e artigos lotavam o chão. O ROSTO DE UMA MULHER, marcante e sábio, pôde ser visto sob uma capa. Harry se abaixa, vira o livro e lê sua capa: A História da Magia por Batilda Bagshot. Harry o virou PARA BAIXO novamente, analisou o rosto da mulher novamente. Ele começa a se levantar quando percebe um PEDAÇO DE PAPEL AMASSADO, com a parte superior em relevo, com um nome: Lílian Potter. Assim que Harry começa a ler, nós ouvimos a VOZ DELA:
CARTA (LÍLIAN)
Querido Sirius. Obrigada pelo presente de aniversário para o Harry. Você pensa que ele já nasceu em uma vassoura. Tiago diz que ele tem o jeito de um apanhador. Nós tivemos um chá de aniversário calmo, apenas nós e a velha Batilda, que adora o Harry. Uma tempestade caiu no final do dia, mas não durou muito tempo. Tiago está triste trancado aqui, mas Dumbledore ainda está com a sua Capa da Invisibilidade, então ele não tem muita escolha. De qualquer modo, Batilda nos contou histórias incríveis sobre o nosso antigo diretor. Nem sei o quanto acreditar. Poderia ser realmente verdade que Dumbledore –

Harry virou a carta, mas não tinha mais nada.
HERMIONE
Harry! Harry!
INT. SEGUNDO PISO – MANHÃ
Harry sai, encontra Hermione correndo pelas escadas. Ao vê-lo, ela suspira com alívio. GRITA:
HERMIONE
Ron! Eu o achei!
RON
Ótimo! Diga a ele que ele é um babaca!
HERMIONE
Harry, você não pode desaparecer. Nós pensamos –
Ela para quando Harry a entrega a carta. Ela lê.
HERMIONE
É da sua mãe. Para Sirius. Batilda Bagshot…?
HARRY
Sim. Eles a conheciam. Ela escreveu A História da Magia, você sabe.
HERMIONE
(com ironia)
Ela fez isso agora?
HARRY
Eu estive pensando que talvez nós pudéssemos ir falar com ela. Ela continua vivendo em Godric’s Hollow. Eu estive pensando que talvez ela pudesse nos ajudar.
Hermione olha para cima, encara Harry de perto.
HERMIONE
Harry. Eu posso imaginar por que você gostaria de ir até lá, mas… Eu não acho que Batilda Bagshot saberá onde Voldemort escondeu suas Horcruxes.
Harry começa a responder, franze a testa. Hermione estende a mão, toca seu rosto levemente.
RON
Hey! Acho que é melhor vocês dois virem aqui embaixo.
INT. PRIMEIRO PISO – MANHÃ (SEGUNDOS DEPOIS)
Ron espreita através de uma cortina enquanto Harry e Hermione se juntam a ele. No pátio exterior, duas FIGURAS ESCURAS estão paradas próximas a uma árvore. OUTRA se senta em um banco.
RON
Os dois próximos à árvore com certeza são Comensais da Morte. Não sei sobre o cara no banco.
(soltando a cortina)
Não podem nos ver, claro. Mas teremos que ser cuidadosos, indo e vindo. Venham cá. Tem outra coisa para verem.
INT. CORREDOR/QUARTO DE RÉGULO – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
Harry e Hermione seguem Ron até uma porta estreita. Atrás dela, há um quarto apertado, com paredes cobertas de rabiscos misteriosos e símbolos de Magia Negra.
HERMIONE
Adorável.
Ron puxa a porta. Afixado ao lado de fora, está uma PEQUENA PLACA, escrita à mão:
NÃO ENTRE
53 (CONTINUAÇÃO)
HARRY
Eu acho que devíamos ir falar com ela. Ela ainda mora em Godric's Hollow. Acho que ela poderia nos ajudar.
Hermione ergue o olhar e se aproxima de Harry.
HERMIONE
Harry. Eu imagino por que você queira ir lá, mas… Eu não acho que Batilda Bagshot saiba onde Voldemort suas Horcruxes.
Harry começa a responder, franzindo o cenho. Hermione toca o rosto dele levemente.
RONY
Ei! Acho melhor vocês dois virem aqui.
54 INT. PRIMEIRO ANDAR – MANHÃ (SEGUNDOS DEPOIS) 54
Rony puxa uma cortina enquanto Harry e Hermione se juntam à ele. No pátio lá fora, DUAS figuras ESCURAS estão de pé próximas a uma árvore. OUTRA está sentada num banco.
RONY
Os dois ali na árvore são Comensais da Morte com certeza. Não sei quanto ao cara no banco.
(fechando a cortina)
Eles não podem nos ver, é claro. Mas vamos ter que ser cuidadosos  para entrara ou sair. Vamos. Tem outra coisa que vocês precisam ver.
55 INT. CORREDOR/QUARTO DE RÉGULO- MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS) 55
Harry e Hermoine seguiram Rony até uma entrada estreita. Atrás da porta, um quarto velho e bagunçado, as paredes cobertas com rabiscos ESTRANHOS e símbolos de Magia Negra.
HERMIONE
Lindo.
Rony fecha a porta. Fixa do lado de fora, há uma PEQUENA PLACA escrita à mão com uma caligrafia floreada: Não Entre Sem a Permissão Expressa de Régulo Arturo Black.
HERMIONE
Régulo Arturo Black…?
Hermione SUSPIRA. Rony concorda com a cabeça, estende a mão e aponta a primeira letra de cada nome na placa.
RONY
R… A… B.
56 INT. COZINHA – CLOSE NO MEDALHÃO – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
ENQUANTO HARRY RETIRA O BILHETE.
HARRY
Ao Lorde das Trevas. Eu sei que estarei morto muito antes de você ler isso… Eu roubei a Horcrux verdadeira e pretendo destruí-la…
RON
R.A.B. era irmão de Sirius?
Vemos o trio do estranho PONTO DE VISTA BAIXO de novo, sentados em círculo em volta da mesa da cozinha. PILHAS de VELHOS E SUJOS EXEMPLARES DO PROFETA DIÁRIO em volta deles.
HERMIONE
Sim. A pergunta é: ele realmente destruiu a Horcrux verdadeira?
Harry balança a cabeça… e então nota uma SOMBRA tremendo na parede fora da cozinha. Ele cambaleia e sai de vista.
HARRY ()
Pare! Eu te ordeno!
Segundos depois, Harry reaparece… arrastando MONSTRO, o elfo doméstico, pela orelha. Monstro RESMUNGA E PRAGUEJEIA.
RON
Monstro…
HARRY
Andou nos espiando, não foi?
55 (CONTINUA)
MONSTRO
Monstro esteve… observando. Monstro sempre observa.
HERMIONE
Talvez ele saiba.
Harry olha para ela, percebe o que ela quis dizer, pega o medalhão e o balança diante dos olhos enormes de Monstro como um hipnotizador. Monstro o observa balançar de um lado para o outro.
HARRY
Já viu isso antes?
Monstro RESMUNGA incoerentemente.
HARRY
Monstro, este lugar me pertence. Sirius o deixou para mim. O que significa que você me pertence também.
Monstro faz uma careta, e então cede.
MONSTRO
Esse era o medalhão do Mestre Régulo.
HARRY
Certo. Mas eram dois, não eram?
Os olhos de Monstro se arregalam de surpresa. Ele concorda com a cabeça.
HARRY
Onde está o outro?
MONSTRO
Monstro não sabe onde está o outro medalhão.
HERMIONE
Mas estava aqui? Você já o viu?
Monstro vira o rosto, feio e perverso:
MONSTRO
Sangue-ruim nojenta — Os Comensais logo virão por você!
Rony agarra Monstro pelo pescoço e o sacode.
MONSTRO
(gargarejando as palavras)
Weasley traidor do sangue –
56 (CONTINUA)
HERMIONE
Rony! RONY!
Relutante, Rony solta o elfo.
HARRY
Responda.
MOSTRO
Sim. Estava aqui, nesta casa. Uma coisa tão má…
HARRY
O que quer dizer?
MONSTRO
Antes de morrer, Mestre Régulo mandou Monstro destruí-lo. Foi a última coisa que ele pediu a Monstro. Mas não importava o quanto Monstro tentasse, ele não conseguia…
HARRY
Onde está o medalhão agora? Alguém o pegou, Monstro?
Monstro
(concorda com a cabeça)
Ele veio à noite. Pegou várias coisas, incluindo o medalhão.
HARRY
Quem, Monstro? Quem era?
KREACHER
Mundungo. Mundungo Fletcher.
O trio troca olhares, e então Harry volta-se para Monstro, olhando-o nos olhos.
HARRY
Encontre-o.
Crack! — Monstro DESAPARECE. COMEÇA A MONTAGEM:
57 INT. MINISTÉRIO DA MAGIA – ÁTRIO- DIA
PIO THICKNESSE, o novo Ministro da Magia, está de pé onde seu antecessor esteve, dirigindo-se a seus FUNCIONÁRIOS. Atrás, vemos Yaxley de novo e DOLORES UMBRIDGE
56 (CONTINUA)
THICKNESSE
Como seu novo Ministro da Magia, eu prometo restaurar este templo de tolerância a sua glória anterior. Portanto, a partir de hoje, cada funcionário será obrigado a submeter-se a uma avaliação. Mas saibam disso: Vocês não tem nada a temer… se não tiverem nada a esconder…
57 (CONTINUA)
Enquanto Thicknesse sorri, um GRUPO de BRUXOS DAS TREVAS (SEQUESTRADORES) emerge no átrio, empurrando um HOMEM ENSANGUENTADO diante deles. A multidão fica agitada e…
58 INT. ÁTRIO – TARDE
… vemos uma fila de FOLHETOS caindo do teto e formando uma pilha ARRUMADA perto de uma pilha de exemplares do Profeta Diário. Instantaneamente, o GAROTO DO JORNAL começa a colocar os folhetos dentro do jornal. Em cada folheto está impresso o ROSTO DE HARRY e as inscrições "INSEDEJÁVEL Nº 1"…
59 EXT. INTERIOR – CREPÚSCULO
O EXPRESSO DE HOGWARTS está parado sobre os trilhos enquanto BRUXOS DAS TREVAS adentram o trem…
60 INT. EXPRESSO DE HOGWARTS – MESMO TEMPO – CREPÚSCULO
Bruxos das trevas passam pelo corredor, abrindo as portas das cabines, à procura de Harry. Eles passam por Gina e SIMAS, KÁTIA BELL, LILÁ, ROMILDA VANE e CÓRMACO.
CÓRMACO
Meu vai ficar sabendo disso.
Finalmente, NEVILLE interrompe o caminho deles, sorrindo confiante.
NEVILLE
Ele não está aqui, otários.
61 INT. CASA DOS GRANGER – SALA DE ESTAR – CREPUSCULO
Bruxos das trevas entram à força pela porta da frente e adentram a sala. As fotos ainda lá, mostrando apenas os pais de Hermione, o chá que eles estavam tomando ainda sobre a mesa…
62 EXT. BECO DIAGONAL – CREPÚSCULO (CHOVENDO)
PÔSTERES de HARRY cobriam as paredes e os postes, tremendo sob a ação de um vento acre. Nas sombras, Mundungo Fletcher conclui uma transação com uma bruxa de aparência desesperada, e então começa a contar seu dinheiro com um sorriso cruel. Segundos depois, um grupo de Sequestradores aparece e ele recua para dentro de um beco, na segurança da escuridão quando de repente um alto CRACK! É ouvido e… MONTAGEM ACABA.
63 EXT. 12 LARGO GRIMMAULD – NOITE (DEPOIS, CHOVENDO)
FIGURAS ESCURAS continuam a ronda o quarteirão.
64 INT. DRAWING ROOM – MESMO TEMPO – NOITE (CHOVENDO)
Rony mexe em um RÁDIO, que ASSOBIA ESTRANHAMENTE enquanto ele tenta achar um sinal. Harry está deitado ao lado dele, estudando o Pomo em sua mão, suas asas batendo lentamente.
HERMIONE
Eles memorizam o toque.
Harry se vira e vê que Hermione está olhando para o Pomo.
HERMIONE
Pomos. Eles nunca são tocados por pele nua até o Apanhador capturá-lo. Até o bruxo que o fabrica usa luvas. Assim, se tiver uma disputa, o pomo pode identificar quem o tocou primeiro.
HARRY
Quer dizer que… ele se lembra de mim?
HERMIONE
(concorda com a cabeça)
Quando Scrimgeour o deu a você, eu achei que ele iria abrir com o seu toque — que Dumbledore tinha escondido alguma coisa nele.
Harry pensa sobre isso, olhando as asas baterem lentamente, e então… Crack! Um SOM ECOA pelo hall.
65 INT. COZINHA – NOITE (MOMENTOS DEPOIS) (CHOVENDO)
Harry e Hermione correm para a cozinha. SOMBRAS LOUCAS saíam de uma porta afastada e POTES QUEBRAM. De repente, uma PEQUENA FIGURA, MOLHADA E ESFARRAPADA, rola e APARECE, bate na parede oposta e tenta se levantar.  Quando ele começa a voltar para a cozinha, ele para. Vê Harry. Sorri. DOBBY.
DOBBY
Harry Potter! Há quanto tempo –
E então uma MÃO — de Monstro — agarra Bobby pelo pescoço e o puxa para fora de vista.
66 INT. COZINHA – MESMO TEMPO- NOITE (CHOVENDO)
Monstro, Dobby e Mundungo Fletcher ROLAM de um lado para outro da cozinha. Quando eles voam para lados opostos, Mundungo rola e fica de pé, encharcado, varinha em punho.
HERMIONE
Expelliarmus!
A varinha de Mundungo voa… para a mão de Hermione.
MONSTRO
Como pedido, Monstro voltou com o ladrão Mundungo Fletcher!
DOBBY
Dobby também voltou com o ladrão Mundungo Fletcher!
MUNDUNGO
Estão brincando de quê — mandando dois malditos elfos domésticos pra cima de mim!
DOBBY
Dobby só estava tentando ajudar!
Dobby viu Monstro no Beco Diagonal, o que Dobby achou curioso. E aí Dobby ouviu Monstro dizer o nome de Harry Potter, o que Dobby achou muito curioso. E aí Dobby viu Monstro falando com o ladrão Mundungo Fletcher, o que Dobby achou muito, muito –
MUNDUNGO
Eu não sou ladrão, sua coisinha. Eu sou um fornecedor de objetos incríveis e raros –
RONY
Você é um ladrão, Dunga. Todo mundo sabe disso.
Todo mundo se vira. Rony está de pé na porta. Dobby sorri.
DOBBY
Mestre Weasley! Tão bom vê-lo novamente!
Rony concorda com a cabeça, e nota os SAPATOS VERMELHOS nos pés de Dobby.
(CONTINUA)
RONY
Sapatos legais.
MUNDUNGO
Escutem, eu entrei em pânico aquela noite, está bem? Eu nunca me voluntariei para morrer por você, cara. O que eu posso fazer se Olho-Tonto caiu da vassoura –
HERMIONE
Pare de mentir!
Hermione começa a ir na direção de Mundungo. Rony a segura pelos ombros, advertindo Mundungo com um olhar.
RONY
Só um aviso. Não vamos reviver os velhos tempos. Entendeu… cara?
HARRY
Quando você revirou esse lugar — não negue! — você achou um medalhão, estou certo?
MUNDUNGO
Por quê? Era valioso?
HERMIONE
Você ainda está com ele.
RONY
Não. Ele está pensando se teria conseguido mais dinheiro por ele.
MUNDUNGO
Não seria difícil, seria? Praticamente o dei, não foi? Lá estava eu, catando umas louças no Beco Diagonal quando chega uma velha do Ministério e pede para ver minha licença. Disse que estava pensando em me prender e teria, também, se não tivesse se agradado do medalhão.
HARRY
Quem era ela? Essa bruxa?
MUNDUNGUS
Bem, ela está certa, não está?
66 (CONTINUA)
Ele aponta para um Profeta amarelado no topo da pilha ali perto, onde uma MULHER ATARRACADA com cara de sapo pisca na primeira página: DOLORES UMBRIDGE.
67 EXT. RUA WHITEHALL – MANHÃ
Uma esquina vazia. E então… Rony espia detrás de um prédio. A alguns metros, uma BRUXA (MAFALDA HOPKIRK) se aproxima. Rony começa a andar, à frente dela, e se ajoelha, amarrando os cadarços. Zap! A bruxa enrijece e cai… nos braços de Harry. Ron corre de volta, pega os pés dela e…
68 INT. GALPÃO – AÇÃO CONTÍNUA – MANHÃ
… ajuda Harry a arrastá-la para FORA DE VISTA. Eles a colocam entre DOIS BRUXOS, um alto , outro baixo, ambos INCONSCIENTES. Hermione está servindo POÇÃO POLISUCO em TRÊS COPOS.
RONY
Certo. Vamos lá. Quem pega quem?
HERMIONE
Bem, a menos que algum de vocês queira vestir uma saia…
Hermione se abaixa, PUXA um CABELO da bruxa. Rony faz uma careta enquanto estuda os bruxos que sobraram.
HERMIONE
Lembrem-se do que dissemos. Mantenham os olhos para baixo. Não falem com ninguém a não ser que seja absolutamente necessário. Ajam o mais normal possível. Apenas façam tudo que os outros estão fazendo. Fazemos isso — e com um pouco de sorte — conseguimos entrar. E aí…
HARRY
Fica bem complicado.
HERMIONE
Certo.
Harry e Hermione olham mais uma vez para o TRIO APAGADO diante deles.
HARRY
Isso é completamente insano.
(CONTINUA)
HERMIONE
Completamente, absolutamente, sem dúvida.
RONY
O mundo está insano. Vamos, bebam. Temos uma Horcrux para encontrar.
69 EXT. RUA WHITEHALL – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
O trio — em suas novas identidades — emerge. Rony (disfarçado de REG CATTERMOLE) pega um CARTÃO DE IDENTIDADE.
REG CATTERMOLE/RONY
Caso esteja interessado, sou Reg Cattermole, Departamento de Manutenção Mágica.
MAFALDA HOPKIRK/HERMIONE
Mafalda Hopkirk, assistente da Seção de Controle do Uso Indevido da Magia.
Weasley!
Harry parou, girou no mesmo canto e viu um familiar BRUXO DE CABEÇA VERMELHA: PERCY WEASLEY.
JOVEM BRUXO
Eles estão esperando seu relatório lá embaixo.
PERCY WEASLEY
Ah sim…é claro.
Harry assistiu Percy se apressar.
INT. CORREDOR – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
Harry segue em frente. Ouve vozes adiante. Emerge em um amplo
espaço aberto e descobre dezenas de bruxos e bruxas
sentados em um mar de pequenas mesas. Acenando suas varinhas em
uníssono, papéis cor-de-rosa quadrados voando como pipas através do
ar, caindo em pilhas arrumados. Harry rasteja mais perto,
vê que eles são folhetos intitulados "trouxas e os
Perigos que representam para uma sociedade de puro-sangue pacífica. "
BRUXA RUIVA
A bruxa velha vai estar interrogando sangues-ruins o dia todo?
BRUXO DE ÓCULOS
Sh … cuidado.
Pio Thicknesse aparece, arrastando um séquito de lacaios.
THICKNESSE
Rucorn.
Harry devolve o aceno de Thicknesse, o vê passar a sua frente.
Como seu olhar desloca, ele encontra a bruxa ruiva encarando-o com medo. Ela desvia o olhar rapidamente, recomeça seu trabalho em tempo duplo. Os olhos de Harry deslocam-se novamente, encontra algo brilhando através da porta de mogno. Ele olha de soslaio: algo está embutido na porta. Ele atravessa a sala, pára. Embutida na madeira é um OLHO. O olho gira fracamente, depois pára: o olho do Olho-Tonto. Ele olha para a PLACA DE BRONZE ao lado da porta:
DOLORES UMBRIDGE
CHEFE DA COMISSÃO DE REGISTRO DOS NASCIDOS TROUXA
Harry comprime o maxilar de raiva e ele olha por cima do
ombro, vê a bruxa ruiva observá-lo. Ela desvia o olhar rapidamente. Harry alcança um bolso interno e pega um detonador armadilha, um objeto estranho, com pouca tecelagem de fios e um chifre de borracha fedorenta como corpo. Ele o solta.
O objeto desliza por seu corpo, atravessa  o piso e vai diretamente
para o mar de mesas. Harry espera. Então … Bang!
Uma coluna de fumaça negra no ar, as páginas rosas voam
em todos os lugares e os Detonador dá à luz dezenas de
replicas minúsculas de si mesmo, correm sobre o chão, até
as pernas e passa por todas as mesa de panfletários. A
bruxa ruiva está aos gritos. Outros a seguem, e Harry …
INT. Escritório de Umbridge – ação contínua – MANHÃ
… desliza no escritório de Umbridge, fecha a porta. A
decoração da sala é doentiamente fofa. Guardanapos de renda. Flores secas. Harry pega sua varinha.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Accio medalhão.
Nada. Harry franze a testa, olha ao redor. Um FOLHETO com
o seu rosto – "indesejáveis " # 1 "- fica em cima da mesa de Umbridge, juntamente com fotografias de outros membros da Ordem. Dois tem uma grande “X” rosa riscado sobre eles: Dumbledore e Olho-Tonto.
Harry começa a procurar no escritório, abrir gavetas,
remexendo em armários … depois pára. Puxa
um arquivo. Dentro está uma fotografia de Hermione e um
acompanhamento FICHA: "Status de Sangue: NASCIDO TROUXA"
"Paradeiro: Visto pela última vez na companhia do indesejáveis
# 1." Harry rapidamente devolve o arquivo e procura o de Rony.
"Status de Sangue: SANGUE PURO … inclinações Pro-trouxa" Paradeiro:. última vez na companhia do  Indesejáveis # 1. "Harry começa a colocar o arquivo de volta, então
pára, olha mais perto. "Pai: Arthur Weasley. Empregado do Ministério. Status: RASTREADO. Forte probabilidade do Indesejáveis # 1 entrar em contato."Harry olha para a palavra
"RASTREADO.” Então:
BRUXO CARECA (O.S.)
Tudo bem, tudo certo. Vamos nos acalmar, não é?
Harry devolve o arquivo, anda até a porta. Lentamente, ele abre a porta, sai e …
INT. MINISTÉRIO DA MAGIA – AÇÃO CONTÍNUA – - NÍVEL UM
MANHÃ
… vira.  A Bruxa ruiva o observa. Ele leva o dedo aos lábios. Seus olhos amplos como
pires.
BRUXO CARECA
Provavelmente deve ter apenas escapado até aqui
do Feitiços Experimentais. Eu acho que
nenhum de nós vai esquecer tão cedo do
Pato Peçonhento do mês passado…
Vendo a expressão da Bruxa ruiva, o Bruxo careca
Se vira e, como antes, murcha com a visão de
Harry.
BRUXO CARECA
R-Runcorn.
Harry lhe dá um olhar avaliador, vira a esquina …
INT. CORREDOR – ação contínua – MANHÃ 81 81
… e sai depressa.
INT. NÍVEL UM – ELEVADORES NO EXTERIOR – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
Harry corre como um BRUXO RESMUNGÃO à procura de um elevador vazio.
INT. ELEVADOR – MANHÃ
Harry corre pra dentro, aperta um botão e vê as grades fecharem. Ele olha para seu reflexo no espelho da parede. Arreganha os dentes. Hermione está certa. Eles estão
horríveis. Só então, as grades abrem com um barulho estridente e Rony entra,
encharcado e de olhos arregalados.
Reg Cattermole / RON
M-manhã.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Ron, sou eu.
Reg Cattermole / RON
Harry! Caramba, eu esqueci com quem você parecia. Onde está a Hermione?
RUNCORN ALBERT / HARRY
Ela desceu aos tribunais com Umbridge -
As grades abrem novamente e revelam … Arthur Weasley, na companhia de uma velha bruxa (WAKINDA).
Arthur Weasley
Eu entendo, Wakinda, mas não posso ser parte disso. Arthur pára então, vendo Harry, e o encara com absoluto desprezo, e depois vira os olhos para Rony e amolece.
Arthur Weasley
Olá, Reg. Não é a Maria que está sendo interrogada hoje? Tente ter fé.Se houver algo que Molly e eu possamos fazer por você — Arthur dá um tapinha no ombro de Rony, pára. Puxa sua mão molhada de volta.
WAKINDA
Deixe-me adivinhar. Está chovendo no escritório do Yaxley de novo?
ARTHUR WEASLEY
Diga a ele para tentar usar um guarda-chuva.
Arthur e Wakinda saem. Quando eles vão, Rony ergue seu
pescoço, olhando com um olhar de desejo quando as grades
começam a fechar. De repente, Harry alcança e bloqueia as
portas.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Arthur! Você sabe que está sendo
Rastreado, não é?
Arthur se vira.
ARTHUR WEASLEY
Isso é uma ameaça, Runcorn?
RUNCORN ALBERT / HARRY
Não, Arthur. É um fato. Eles estão
observando você.
Arthur olha Harry com um misto de desconfiança e
confusão e, talvez … reconhecimento. Harry tira a
mão. As grades fecham. Rony olha para ele.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Eu te conto mais tarde. Vamos encontrar Hermione.
INT. PASSAGENS – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
Harry e Rony descem por uma passagem escura de pedra iluminada por tochas acesas.
Como elas continuam mais à frente, a respiração
torna-se visível e Rony, molhado até os ossos, começa a
tremer.
Reg Cattermole / RON
Está congelando aqui em baixo.
Então eles vêem. Do lado de fora da porta da sala de audiências como sentinelas são altas figuras negras com capuz. Dementadores.
Apenas então, um homem sai tropeçando do tribunal na
companhia de um par de Comensais da Morte.
HOMEM COM MEDO
Eu sou meio-sangue, eu te digo! Meu
pai era um bruxo! Procure-o!
William Alderton! Ele trabalhou aqui
para 30 anos …
Quando Rony viu o homem aterrorizado passar, Harry pegou sua
braço, puxou-o para o tribunal.
RUNCORN ALBERT /HARRY
(mexendo em seus bolsos)
Eu não sou ninguém.
MAFALDA HOPKIRK / HERMIONE
Você é alguém. Tenha cuidado.
Então um bruxo magro entra.
BRUXO MAGRO
Bom dia, Reg! Boa sorte hoje.
REG CATTERMOLE / RON
Oh… sim. Obrigada.
Ron olha para Harry e Hermione, empurram a cabeça na direção do assistente magro e os seguem.
EXT. SANITÁRIOS PÚBLICOS – MANHÃ (MOMENTOS DEPOIS)
Como o assistente desce as escadas para um público no banheiro, o trio aparece.
REG CATTERMOLE / RON
O que você acha que ele quis dizer com “Boa sorte.”?
INT. BANHEIRO MÁSCULINO – MANHà (SEGUNDOS DEPOIS)
Harry e Rony entram, olham ao redor, então, veem como todo mundo esta fazendo, escorregando nos cubículos.
INT. CUBÍCULO.
Harry entra. Sons de descarga ao seu redor. Ele olha à sua esquerda e vê um par de botas subindo no vaso sanitário seguinte, em seguida, ele olha à sua direita e vê Ron – Como Reg Cattermole – espiando.
REG CATTERMOLE / RON
Nós damos descarga ai dentro?
RUNRUCORN ALBERT / HARRY
Aparentemente sim.
REG CATTERMOLE / RON
Isso é repugnante.
Como o rosto de Reg/ Ron desaparece, Harry sobe no seu vaso sanitário, mergulha seus sapatos com cuidado e depois os retira. Completamente secos. Pisando novamente, ele puxa a descarga e é imediatamente sugado para baixo. Segundos depois…
INT. MINISTÉRIO DA MAGIA – ÁTRIO – MANHÃ (SEGUNDOS DEPOIS)
… Ele chega sendo atirado para fora de uma lareira no grande átrio do Ministério da Magia. Ele vê Hermione que já chegou e está diante de uma enorme estátua de pedra preta representando uma bruxa e um bruxo sentados em cima de centenas de corpos nus e torcidos de dor. Harry se junta a ela.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Eles são…?
MAFALDA HOPKIRK / HERMIONE
(balançando a cabeça, com nojo)
Trouxas. Em seu devido lugar.
Harry olha a base da estátua, onde as palavras ‘MAGIA É PODER’ estão gravadas. Apenas então, um bruxo careca esbarra em Harry.
BRUXO CARECA
Mexam-se, você vai – Ah, Runcorn!
Perdoem-me…
O bruxo careca se apressa, claramente assustado, como faz outro bruxo, apenas com a visão de Harry.
MAFALDA HOPKIRK / HERMIONE
Você parece ser bastante popular.
Abordagens a Ron, recebendo muitos olhares de piedade de trabalhadores que ecoam ao bruxo magro “Boa sorte”.
REG CATTERMOLE / RON
Tenho que dizer, estou começando a pirar um pouco.
Então, uma gangue de jovens, com aparência de bruxos rudes, liderado pelo seu líder, Scabior, entra no átrio empurrando para frente um pequeno grupo de prisioneiros.
RUNCORN ALBERT / HARRY
O Ministério deve estar contratando jovens estes dias.
REG CATTERMOLE / RON
Eles não são do Ministério. Eles são sequestradores. Eles caçam nascidos trouxas e traidores do sangue por um preço.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Quanto tempo você disse que esta quantidade de Poção Polissuco duraria, Hermione?
MAFALDA HOPKIRK / HERMIONE
Eu não disse.
YAXLEY
Cattermole!
Todos dão um salto. Yaxley da passadas diretamente para cima de Ron.
YAXLEY
Ainda está chovendo em meu escritório. Dois dias agora.
REG CATTERMOLE / RON
Sério? Já tentou um guarda-chuva?
Os olhos de Yaxley olham Ron curiosamente, depois se inclina para frente ameaçadoramente.
YAXLEY
Você percebe que estou a caminho dos andares lá em baixo, não percebe, Cattermole?
REG CATTERMOLE / RON
Lá em baixo…?
YAXLEY
Para interrogar sua esposa! Se o tipo de sangue da minha mulher estivesse em dúvida e o Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia precisasse de um serviço, eu acho que faria disso uma prioridade. Você tem uma hora.
Então, as portas atrás deles se abrem com um tinído. Hermione empurra Ron para dentro.  Yaxley se vira e as portas se fecham.
REG CATTERMOLE / RON
Meu Deus. O que eu vou fazer? Minha esposa está lá embaixo sozinha.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Ron, você não tem uma esposa.
REG CATTERMOLE / RON
Oh, certo.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Olha, nós vamos com você -
REG CATTERMOLE / RON
Não, isso é louco. Vocês dois encontrem Umbridge. Eu vou ficar bem. Mas como faço parar de chover?
MAFALDA HOPKIRK / HERMIONE
Tente Finite Incantatem. Claro, se algo deu errado com um Charm Atmosferic –
VOZ FEMININA
Nível Dois. Departamento de Execução das Leis da Magia, incluindo Administração de Serviços, Sede Auror e Departamento do Uso Impróprio do Magia.
MAFALDA HOPKIRK / HERMIONE
Este é você.
INT. / EXT. ELEVADOR – NÍVEL DOIS – AÇÃO CONTINUA – MANHÃ
O elevador se abre e Rony começa a recuar.
REG CATTERMOLE / RON
Finite Incantatem, ok. E se esse não funcionar…?
Mas antes que ela possa responder as grades douradas do elevador se fecham e ela e Harry vão embora.
MAFALDA HOPKIRK / HERMIONE
Eu não gosto de ele estar sozinho lá embaixo.
RUNCORN ALBERT / HARRY
Ron vem aqui desde que ele tinha dois anos de idade.  Somos nós quem devemos nos preocupar.
MAFALDA HOPKIRK  / HERMIONE
Você realmente tem dentes horríveis, você sabe disso.
VOZ FEMININA
Nível Um. Ministro da Magia e Apoio…
RUNCORN ALBERT/ HARRY
(sussurrando rapidamente)
Se nós não localizarmos Umbridge dentro de uma hora, nós vamos encontrar Ron e voltar outro dia. Feito?
As grades de ferro abrem novamente e Harry e Hermione congelam.
INT. ELEVADOR – NÍVEL UM – AÇÃO CONTINUA – MANHÃ
Junto a um bruxo de cabelos compridos, envolta do pescoço um lenço rosa, é Dolores Umbridge. Ela olha para cima da prancheta em sua mão e vê Hermione.
UMBRIGDE
Ah,  Mafalda! Travers lhe enviou, não foi? Nós vamos para baixo.
(olhando Harry)
Albert, não vai sair?
Harry acena, mudo, sai. Como o elevador desce, ele vê o rosto de Hermione ansioso ficando fora de vista.
INT. MINISTÉRIO DA MAGIA – NÍVEL UM – MANHÃ (MOMENTOS MAIS TARDE)
Harry passa por uma porta reluzente, olhando corredores com carpete roxo que se estendem ao nada. Um bruxo resmungando passa, murmurando para uma pena flutuando a sua frente. Caso contrário, é estranhamente quieto
JOVEM BRUXO.

Fonte: Somos das Masmorras

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP