0

Vote em Nós Please!!

Crazy for TwiHP domingo, 30 de janeiro de 2011 ,




Bom Dia Potterianos e Twiimortais!! Gostaria de lhes informar que estamos participando do Concurso "Blognomox e você". Concorrendo a um livro da Saga Harry Potter "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

A primeira etapa era pra enviar uma frase respondendo a pergunta: "Que blog dá um livro de graça para você? A nossa frase foi: É o Best Blognomox que está sorteando o Best Livro Animais Fantásticos e Onde Habitam para os Best Fãs que Ama a Best Saga, Harry Potter. Mas como o número de competidores superou as expectativas, então resolveram fazer uma segunda etapa.

A segunda etapa foram escolhidos as 5 melhores frases @dobbyrocks, @ManuhCap, @OscarHP7, @josevitor30 e @FTCosplay.

Nós do Crazy for TwiHP não ficamos de fora dessa. Estamos entre um dos 5 finalista, porém estamos com outro nome, com o nome @FTCosplay. Esta segunda etapa é uma votaçao no blog http://blognomox.blogspot.com/ na lateral direita, tem uma enquente com a pergunta: Quem deve ganhar o concurso "Blognomox e você"? Estamos em 3º Lugar com 170 pontos. Falta apenas 2 dias para terminar a votação.

Venho pedir a ajudar de vocês para que vote em nós. Nos ajude por favor a ganhar este concurso. Desde já, quero agradecer a todos que votaram e a quem irão votar.
Afetuosamente, Crazy for TwiHP!

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP