0

Amanda Seyfried diz que Red Riding Hood não se parece com Crepúsculo

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 , ,
Amanda Seyfried tem uma mensagem para os críticos que dizem que o seu filme ‘Little Red Riding Hood’ se parece muito com Crepúsculo: “É totalmente diferente!”

Isso foi o que atriz de 25 anos disse ao ator Justin Timberlake durante uma entrevista por telefone… a qual ela participou pelada.

“Eu acho que deveria mencionar que não estou usando roupas,” Seyfried revelou ao cantor na história da capa da revista Interview.


Seyfried e Timberlake estrelam juntos no próximo filme de Andrew Niccol, ‘Now’. Desde que o trailer do filme da diretora Catherine Harwicke, ‘Red Riding Hood’ estreou, a internet encheu de comparações entre o filme e o primeiro de ‘Crepúsculo’, que também foi dirigido por Hardwicke.

Os críticos destacaram as similaridades na história de um triângulo amoroso, acontecimentos sobrenaturais e assassinatos sangrentos.

“Temos tantos elementos que o faz completamente diferente,” Seyfried insistiu, acrescentando que “modernizamos a história.”

Quando Timberlake disse que pensou que seria difícil fazer uma adaptação da história de Chapeuzinho Vermelho, Seyfried respondeu.

“O que fizemos é apenas uma maneira. Estamos contando uma história – a nossa versão da história. Não é a versão de todos, mas é o jeito que queríamos fazer. Se você não gosta, então, problema,” a estrela de ‘Big Love’ e ‘Mamma Mia!’ disse rindo. Depois de discutir sobre o filme, Seyfried de repente revelou que estava pelada.

“Bom, se é assim que você gosta de ser entrevistada, então está tudo bem,” o cantor disse.
“Eu fico mais confortável do jeito que vim ao mundo,” ela reconheceu.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP