0

“As Vantagens de ser invisível” – Fique por dentro dos detalhes sobre o filme!

Crazy for TwiHP segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 ,

Como muitos de vocês já devem saber, depois de muitos rumores, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) foi confirmada na adaptação cinematográfica “As vantagens de ser invisível”, estrelando ao lado de Logan Lerman (Percy Jackson).

Aí fica no ar a curiosidade: Quem Emma interpretará no filme? Quando irão começar as filmagens? Quem irá dirigir a produção?
Logo após a nossa lindíssima Emma Watson confirmar em seu Facebook oficial que está realmente no elenco do filme, a “Summit Entertainment”, produtora do filme, fez um pronunciamento oficial, onde informaram que o filme vai ser escrito e dirigido pelo próprio autor do livro, Stephen Chbosky (também conhecido como o roteirista do musical “Rent – Os Boêmios”). As filmagens vão se iniciar entre Junho e Julho (época de verão nos Estados Unidos). A história se passa na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia. Fica a dúvida se as filmagens vão acontecer neste mesmo local.


Logan Lerman ator que interpretará Charlie no filme.

A história gira em torno de Charlie (Logan Lerman) um adolescente tímido e impopular que descreve sua vida escrevendo uma série de cartas para pessoas anônimas e explora os tempos difíceis da adolescência, incluindo drogas e sexualidade. Sam, a personagem de Emma, é a meio-irmã do melhor amigo de Charlie, logo após conhecer ela, Charlie se apaixona por Sam (Emma Watson) e juntos vão viver uma história de amor no filme. Irão formar um belo casal, não acham?

Em recente entrevista, no tapete vermelho da ELLE Style Awards, Emma falou sobre o papel no filme:
“Eu simplesmente amei e me identifiquei com o roteiro quando o li, ele me fez rir. Sam é a personagem que eu interpretarei, ela é uma garota muito especial e estou muito animada por fazer parte disto. Estou procurando interpretar uma personagem diferente, sabe, é um filme que lida com problemas específicos e eu estou muito animada por termos o orçamento necessário para fazê-lo, e será ótimo.”
O filme ainda não tem data de estreia, mas já deu para matar um pouco da curiosidade né? Agora o que nos resta é aguardar ansiosos por esse novo trabalho de Emma fora da série Harry Potter, que de longe parece ser ótimo.
Para mais detalhes sobre a história do filme, você pode adquirir o livro clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP