0

A Busca pelas Relíquias: Data de lançamento divulgada! Faça Sua Inscrição!

Crazy for TwiHP segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 ,
A empresa responsável pela série Harry Potter, Warner Bros, planeja promover uma campanha de divulgação do último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, online juntamente com os fãs.

Data de lançamento divulgada!
 O nome dado à campanha foi “Quest for the Hallows” que tem como tradução “A Busca pelas Relíquias”, onde a mesma tem como objetivo estimular os fãs com tarefas em troca de fotos, vídeos, imagens exclusivas e prêmios, além de claro, divulgar o último filme.

Então, no site americano da campanha encontra-se um belo contador que faz a contagem regressiva para o começo da mesma, que, segundo ele, tem como zeramento e lançamento no dia 1º de março. Desconfiamos que este seja o dia em que a divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 vai começar com vigor.

Não sabemos “ainda” se no dia de lançamento a empresa irá divulgar algo novo, como trailer ou foto relativo ao filme. Estamos a entrar em contato com a mesma para saber se a data apresentada também é válida para o Brasil e outros países.

Se inscreva nessa oportunidade você também, clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP