0

Emma ganha ELLE Style Awards

Crazy for TwiHP quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 ,

Vestindo um deslumbrante vestido lilás Hakaan e sapatos Christian Louboutin,Emma foi homenageada com o prêmio Elle Style Icon. Ao contrário do resto dos prêmios que são votados pelos leitores, o Style Icon Award é o prêmio escolhido pelo editor e é um dos mais aclamados da noite. Entre os vencedores anteriores do prêmio incluem Madonna, Helena Christensen, Stella McCartney e Kate Hudson.

Dame Vivienne Westwood estava lá para apresentar o prêmio de Emma.
Ao aceitar o prêmio ELLE, Emma agradeceu pelo seu apoio permanente e disse: "Eu quero dizer como me sinto sortuda de trabalhar com tantas pessoas incríveis, criativas, apaixonadas e talentosas que temos por aqui, trabalhando neste país e nesta indústria, é muito divertido, eu tenho muito prazer de trabalhar na moda e eu adoro isso – por isso, obrigado ".

Emma também agradeceu Safia Minney, da People Tree, Mario Testino, e Christopher Bailey – e sua mãe, por ter deixado ela usar suas roupas no passado, quando era criança.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP