0

Feliz aniversário, Bonnie Wright!

Crazy for TwiHP quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 ,
Hoje é aniversário de Bonnie Wright, atriz intérprete de Gina Weasley na série, ao qual completa seus 20 anos de idade. A atriz apareceu pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal como a irmãzinha de Rony, já no próximo ano, descobrimos que ela tinha uma queda por Harry Potter.

Bonnie é uma garota culta. Nascida em Londres, na Inglaterra, ela além de tocar piano, pintar e cantar, a atriz ainda pratica balé e atua. Namora atualmente com  Jamie Campbell. O ator (Jamie) tentou o papel de Ton  Ryddle mas não conseguiu, fez o personagem em Harry Potter 7 parte 1   como o Bruxo Grindelwald e na saga Twilight fez o papel de Cauis Volturi.

O papel da Bonnie (Gina) é extremamente importante, principalmente no desfecho da série, já que ela se casa com Harry no fim do último livro e fazem três filhos: James Sirius, Lily Luna e Albus Severus. Os dois também foram considerado um dos casais mais românticos da literatura.

Desejamos à Bonnie muitas felicidades e que ela continue sendo uma garota inteligente e que continue fazendo seu papel de Gina até o fim da saga. Parabéns Bonnie!

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP