0

Harry não ganha o Oscar, mas é Vitorioso!

Fael Cullen Potter segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 , , ,
Competir já foi uma Vitória! Vc merecia muito o prêmio de Melhor Direção de Arte(oscar concebido ao Filme Alice no País das Maravilhas) e Melhor Efeitos Especiais(oscar concebido ao Filme Origem)! 

Só por não ter ganhado, nós fãs não deixaremos de te Amar e nem de dar credibilidade merecida ao seu trabalho.

Com o Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II irá ganhar o Oscar 2012, ganhando Melhor Ator e Atriz, Melhor Ator e Atriz Coadjuvante, Melhor Diretor, Melhor Filme, Melhor Direção de Arte, Melhor Efeitos Especiais e outros. #Oremos Terminando a Saga dos Filmes Harry Potter com pomo chave de Ouro *-*

Helena Bonhan também não levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, porém Ela também está de Parabéns. E nem o documentario brasileiro levou o Oscar pra casa.

No Oscar 2011 mostrou os "Musicais dos Filmes". Em Relíquias da Morte - Parte I mostrou a cena de Hermione batendo em Rony com sua mochila, fazendo um ritmo engraçado, com sons e movimentos dos personagens. No Filme Eclipse foi a mesma coisa, nas cenas de Bella, Edward e Jacob, em que mostra o abdomem de Jacob e depois Bella subindo na garupa da moto de Jacob(que não era pra ter essa cena no filme, pois no livro não tem, e também não é necessario. Pois no Livro Edward leva Bella de carro na fronteira dos Quileutes, compreendendo-a e levando-a pra conversar com o amigo e não Bella deixando Edward as moscas, no colégio, pra falar com o amigo, Jacob.

O que vocês acharam dos "Musicais dos Filmes" no Oscar, ontem?

Afetuosamente, Rafael Mota #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP