0

“HollywoodLife: 6 razões pelas quais Elena de (TVD) é melhor que Bella de (Twilight)”

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 ,
Pessoal, acabei de visualizar esse artigo da “HollywoodLife” e, acredito que não vai agradar muito aos ”fãs incondicionais de Bella / Twilight“. Bom, definitivamente à mim não agradou nem um pouco !!!

Sou fã de “The Vampire Diaries” e “True Blood” e, não perco nenhuma temporada. Por isso, me sinto no direito não só de ”me expressar“  mas também de, rebater à esse artigo ridículo pois, eu acho uma falta de respeito com os fãs quando publicão artigos desse genêro !!!

Em minha opinião as 3 séries (Twilight, The Vampire Diaries e True Blood) além de serem ótimas, são do mesmo segmento - ”Vampiros” !!! – Porém, cada uma fornece uma base diferenciada. “Twilight” sempre foi uma estória adolescente e, mais romântica do que as outras. Deve ser por esse motivo que, as pessoas (menos românticas) ficão encomodadas !!! É por esses e outros motivos que, mesmo “Twilight“ sendo pouco inclinado à “morte e sexo” como as outras séries, ainda assim, é o “MAIOR  SUCESSO DE BILHETERIA” !!! – Morram de inveja !!! 



Egoísta, Bella de (Crepúsculo) não é à metade do modelo de Elena de (The Vampire Diaries). Vocês concordam com isso ???

Cerca de 50 minutos para o episódio desta semana de The Vampire Diaries , o Twitter explodiu com cartas de amor à Nina Dobrev . Foi um grande episódio de “Elena Gilbert ” do tipo que nos lembrou o que, um personagem simpático e atraente como ela é – infinitamente mais do que, Bella Swan (Kristen Stewart).
Ambas as meninas tem namorados e, estão arriscando suas vidas para protegê-los. Mas eu nunca compreendi porque com Bella. Deixe Dakota Fanning tê-la, e eu digo! Eu nunca fui capaz de identificar exatamente porque sinto o que eu sinto por Bella – Exatamente o porque Elena é muito melhor. Aqui está o que eu encontrei:

1. Bella é basicamente indefesa: Como ser humano, Bella cai na “Lois Lane” categoria e, não em um local fresco Erica Durance caminho. Se alguma coisa sobrenatural acontecesse com ela estaria ferrada. Elena, entretanto, não tem medo de colocar suas mãos sujas em um dos vampiros mais antigos do mundo.

2. Bella é uma tarefa simples: Edward deixa Bella sempre em torno dele mesmo enquanto Stefan (Paul Wesley) não é exatamente assim. Isso pode ser porque Stefan luta mais por Elena  do que Edward por Bella.  A não ser que, talvez você prefira o desonesto Edward com sua agressiva forma passiva de lidar com problemas.

3. Bella é egoísta: Todo mundo sabe que as meninas que namoram vampiros são aquelas que, sempre estão de frente com à morte. Comparando, Bella egoísta quer morrer para que ela possa se tornar uma vampira e viver com Edward para sempre, quanto à Elena, à mesma quer se sacrificar apenas para garantir à segurança de seus entes queridos.

4. Bella se coloca diante da sua família: Bella sabe que quando se tornar uma vampira e fugir com Edward, ela correrá o risco de nunca mais ver seus pais mas, ela faz isso de qualquer maneira. O único que realmente coloca o “amor em entes queridos” é Elena, que na verdade esconde seu relacionamento com Stefan, a fim de manter Katherine longe de sua família.

5. Bella não tem amigos de verdade: Você sabe que, é triste quando seus melhores amigos nem sequer sabia que estava viva. Eu sinto que, quando à mesma se tornar vampira, ela deve participar de uma pós-escola e fazer alguns “amigos por fora” . Claro que , Elena também poderá emprestar algumas de suas amigas algum dia para Bella -  Elena tem mais amigos(as) do que ela pode suportar.

6. Bella não pode sobreviver sem à atenção de um homem: Quando Edward  vai embora no filme Lua Nova, o mundo de Bella desmorona. Fora de seu relacionamento com Edward, ela tem dificuldade em encontrar qualquer verdadeira identidade própria. Agora Elena está novamente na frente de Bella. Durante seu rompimento com Stefan, Elena usa sua filosofia pessoal: “Eu não vou ser uma daquelas meninas patéticas cujo mundo para de girar por causa de um cara” !!!

Agora me diga onde você está! Você e eu na mesma página? Acho que o meu preconceito é bastante óbvio aqui, tão à vontade para me dizer que discordo.

A pessoa que escreveu esse artigo só tenho à dizer: -  ”Eu /Simone” sei exatamente onde estou – “SAGA TWILIGHT” !!! – Quanto ao seu preconceito ele é óbvio então digo para você que, preconceito é uma coisa muito feia viu !!! – Você pode discordar ou não com à saga “Twilight” porque, sinceramente para nós “fãs da mesma” –  ”Você não faz à miníma diferença” !!!
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP