0

Informaçoes da edição definitiva de HP5 e HP6!

Crazy for TwiHP terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Através de uma revista sobre dvds dos Estados Unidos, ficamos sabendo que a Warner Home Vídeo pretende lançar em 14 de junho, nos EUA, as edições definitivas de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", tanto em Blu-Ray quanto em DVD.

Através das informações divulgadas, pode-se entender que a Warner Brothers não colocará, nestes filmes, a famosa "versão estendida" que integrava ao filme as cenas adicionais previamente colocadas nos extras de cada edição.
Ainda segundo a revista de DVDs, cada edição contará com o disco "O Filme", e com o disco "Informações Especiais". Neste disco de informações especiais, vamos encontrar o material que já estava nos blu-rays dos filmes já lançados, mas a novidade é a inclusão de uma parte do documentário especial sobre a série, "Criando o Mundo de Harry Potter". Em HP5 vamos ter o especial "A Evolução de Harry Potter" e em HP6, "Efeitos especiais". A duração dos documentários não foi divulgada.

Nos EUA as edições no formato DVD devem custar aproximadamente R$ 65,00 e a edição no formato Blu-Ray deve custar aproximadamente R$ 85,00. 

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP