A filmagem de Breaking Dawn em Baton Rouge termina essa Terça. A filmagem será retomada no meio da semana que vem em Vancouver! Via: @TTOBR
E isso encerra Twilight pra mim… fazer esses filmes foi um prazer para mim, eu mal posso esperar para todo mundo ver os últimos dois! O que vem a seguir?
0
Notícias de Amanhecer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Top Post
-
Ola meus amores, venho divulgar mais uma promoção e tenho certeza que voces iram amar. Quem quer ganhar 2 ingressos para pré estreia d...
-
Hoje (15/07), faz 1 ano da estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Devido a essa data, os Potterheads colocaram 2 tags ...
Clã TwiHP
Contador de Corujas
Seja Nosso Parceiro!
Accio
Ѽ CrazyforTwiHP ϟ. Tecnologia do Blogger.



















0 comentários:
Postar um comentário