0

Por trás das câmeras

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 , ,

Rene Haynes, diretora de elenco

[...] Haynes gostou de escolher nativo-americanos para as sequências, Lua Nova e Eclipse, da popular série de filmes sobre vampiros, Crepúsculo, como personagens que se transformavam em lobos gigantes. Os fãs de Crepúsculo ficaram muito entusiasmados.

“Foi como estar no centro de um ciclone muito louco da cultura popular,” Haynes disse. Ela está orgulhosa dos atores que escolheu para os filmes de Crepúsculo, incluindo “ótimos rostinhos novos” como o ator australiano, Xavier Samuel.


“Eu não faço parte da equipe de ‘casting’ dos dois últimos filmes na série,” Haynes disse em uma entrevista por email. “No entanto, isso não parou a onda de emails sobre Crepúsculo que recebo todas as semanas, a maioria de pessoas que perguntam se posso pedir a Rob Pattinson para comparecer a sua festa de aniversário. Desculpem-me; a resposta sempre será não.”


O último trabalho de Haynes foi na escolha do elenco do filme ‘Winter in the Blood’, baseado no romance de James Welch, dos cineastas Alex e Andrew Smith, que “escreveram um ótimo roteiro,” ela disse. Mais de 500 pessoas de Montana fizeram testes. [Filme com Julia Jones e Chaske Spencer no elenco.]

Brooks Robinson, operador de câmera

No momento, Robinson está trabalhando na Georgia em um filme da Disney, ‘The Odd Life of Timothy Green,’ estrelando Jennifer Garner. N ano passado, ele filmou ‘Water for Elephants,’ uma história da época da depressão com cenário de um circo, no elenco, Pattinson e a vencedora do Oscar, Reese Witherspoon.

Prever se um filme será bem sucedido ou não, não é fácil para membros da equipe.

“Às vezes você tem uma surpresa boa ou uma ruim,” Robinson disse. Ele está convencido que ‘Water for Elephants’ terá um ótimo lançamento.

Fonte: Portal Twilight

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP