0

Quero me aproveitar do sucesso da saga Twilight!

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 ,
Depois da mulher que, teve suas mãos na capa do livro, temos outro episódio de “Quero Me Aproveitar do Sucesso da Saga” !!! – Vejam:


Uma mulher diz que, quer o crédito para os direitos Twilight  descoberta como um filme em potencial e as demandas pagamento por seu papel em ajudar a lançar à franquia de filmes em Hollywood é maior. “Nanette Shipley“. diz em uma ação apresentada quinta-feira em tribunal superior de Los Angeles que, ela é “uma exploradora da literatura  “, cuja tarefa era encontrar filmes com potencial para a Maverick Films.


Shipley disse que, ela causou o enorme sucesso contribuindo para Maverick encontrar e, obter os direitos para dois filmes, The Twilight e o Ladrão de Raios.

Ela diz em sua denúncia contra Marverick que, “Mark Morgan” prometeu 75.000 dólares por seu trabalho em relação ao “Twilight’ e, 100.000 dólares por seu trabalho em relação à “O Ladrão de Raios”. Ela disse que, apenas pagou 20.000 dólares e quer mais $ 155.000 custos das despesas legais. Maverick Films foi um estudio de produção de filmes independentes iniciada por Madonna. Foi posteriormente desenvolvido por Morgan, que em 2008, adquiriu à propriedade exclusiva dos projetos em curso empresa e à relação com a Imprint Entertainment.

Tem sido bastante bem sucedido, com a criação de “Crepúsculo” com Summit que, chegou a quase US $ 400 milhões no mundo inteiro e gerou quatro seqüências (Breaking Dawn será lançado em duas partes) e, Percy Jackson & the Lightning Thief com a Fox, que arrecadou mais de  $200 milhões no mundo inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP