0

Reese Whiterspoon é só elogios à Robert Pattinson

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 ,
Reese Witherspoon Gushes About Robert Pattinson

Reese Witherspoon esta prestes à se casar nas telas com o ator principal em que contracena e, à vencedora do Oscar admite apreciar os encantos do mesmo.
 
Estou muito feliz“, diz Witherspoon para à Entertainment Tonight falando das  cenas de amor dela com Robert Pattinson  em seu próximo filme Water For Elephants .“Ele é tão incrível e maravilhoso, além de doce, também é um homem muito agradável. 

“Quero dizer, ele é tão bonito e ele é uma pessoa realmente agradável,” ela continua. 
 
Dito isso, Witherspoon admitiu ter um relacionamento mais engraçado com seu par amoroso fora da tela.

  “Nós provavelmente rimos o tempo todo, porque tudo o que fazemos é apenas rir e brincar”, diz Reese.
Em Water for Elephants que, chega aos cinemas em 22 de abril, Witherspoon de 34 anos e , Robert Pattinson de 24 anos, são dois apaixonados que vivem um triângulo amoroso, junto ao marido de Witherspoon nas telinhas.

Esse não foi o primeiro filme que, os dois fizeram juntos: Pattinson participou como filho de Reese Witherspoon em Vanity Fair – a mesma produção acabou ficando fora da sala de corte. Ainda assim, Witherspoon tem memórias vívidas da primeira vez que viu o ator. 
 
“Ele estava andando pelo corredor e eu virei para o diretor e disse: ‘Esse é o meu filho? Ele é tão bonito’”, diz ela. “Ele era como,” Ele é tão quente! “
 
Na vida real, Witherspoon está noiva do agente de talentos “Jim Toth” de 40 anos e, Robert Pattinson continua um romance as escondidas com sua parceira em Twilight, Kristen Stewart.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP