0

Rob e Kristen juntos no Oscar

Crazy for TwiHP sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 ,
Será que Robert Pattinson e Kristen Stewart chegarão juntos na gala do Oscar? Essa é a pergunta que não quer calar! Escutamos que Kristen andou escolhendo alguns vestidos porque, possivelmente, ela será uma das apresentadoras da noite.

E, por outro lado, também supomos que a ganhadora do Oscar Reese Witherspoon estará apresentando um prêmio e talvez este prêmio seja entregue ao protagonista de Water for Elephants, em outras palavras, ao nosso querido Robert Pattinson! Estamos torcendo por você, Rob!

Robert e Kristen já estiveram em muitos eventos juntos, mas não no Oscar. Adoraríamos ver o casal arrasando no tapete vermelho da maior premiação de Hollywood!

Suspeitamos que, se isso ocorrer, o brilho das demais estrelas serão ofuscados. Ao menos que chegam ao mesmo momento que Angelina Jolie e Brad Pitt! Esse casal não tem para ninguém! Brad nem Angie foram nomeados ao Oscar este ano, por isso, estamos torcendo para que eles apareçam no evento, nem que seja para prestigiar a noite do Oscar como convidados.

Os produtores da premiação da Academia querem audiências mais jovens e, se Kristen e Robert caminharem pelo tapete vermelho juntos, com certeza o objetivo será realizado!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP