0

Sobre mim- Otávio Martucheli.

Otávio Martucheli ! sábado, 19 de fevereiro de 2011
 
Olá Potterianos e Twiimortais,
meu nome é Otávio Martucheli e hoje fui escolhido para participar da Equipe do Crazy For TwiHP. Estou muito feliz por essa oportunidade, por estar tendo a chance de compartilhar meu conhecimento e minha adoração por essas duas grandes Sagas com vocês !


Tenho 13 anos, adoro Harry Potter e Crepúsculo, sou um fã que faria de tudo por essas Sagas, ou melhor, sou maníaco por elas. Gostaria que vocês apreciassem o meu trabalho, as minhas redações e postagem.

Afetuosamente,
Otávio Martucheli (twitter: @hpseraeterno, @otaviomoliveira)

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP