0

Taylor Lautner vai trabalhar com Michael Bay

Crazy for TwiHP sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 ,
O meu furo de reportagem de hoje vem com um grande ‘bem que eu falei’! Em 11 de janeiro, eu reportei que três grandes produtores, incluindo Michael Bay e a sua Platinum Dunes estavam sondando Taylor Lautner para estrelar em seus filmes de 2012 em diante. Agora o cortejo agressivo de Bay para Tay-tay valeu a pena, e ontem à noite os dois cineastas mandaram o roteiro para leilão com os grandes estúdios. Eu soube que já nesta manhã, estúdios começaram a encomendar um projeto Bay-Lautner.

Gostem deles ou não, eles são individualmente bem sucedidos. Mas os dois não apareceram para acompanhar a apresentação como muitos produtores, diretores e astros fazem hoje em dia. Ainda assim, os dois, Bay e Lautner (que está em uma pequena pausa das gravações de Amanhecer – Parte 2) estão na cidade e disponíveis se algum dos poderosos quiser um encontro. Bay e Lautner não discutirão o roteiro, escrito pelo roteirista representado pela CAA, Jason Hall, que foi escolhido a dedo pelos dois.

Lautner continua muito requisitado devido a sua grande quantidade de fãs Twi-hard e a enorme promoção de seus filmes, e não por nenhuma grande arrecadação de bilheteria que o ator de 19 anos tenha feito sozinho, ainda. (A Lionsgate irá lançar o seu thriller, Abduction, em 23 de setembro.)Tay-tay começou 2011 produzindo e estrelando em grandes produções, Incarceron da Fox 2000 e o projeto sobre espiões sem título da Nw Regency, com pagamentos de 8 dígitos cada. Ele não foi somente o ator adolescente mais bem pago do ano passado (com um pagamento dito de $ 7,5 milhões de Strech Armstrog da Universal com a Hasbro e a Imagine), mas também ficou em nono lugar na lista de Vanity Fair de atores adultos mais bem pagos. Taylor deve terminar de filmar A Saga Crepúsculo: Amanhecer no final desse semestre, e a Fox 2000 e a New Regency pegarão suas duas últimas vagas em 2011. Então Bay agiu rápido para fazer um filme com Lautner no pouco tempo disponível que ele terá em 2012. Além de Transformers 3 com a Dream Works e a Paramount, a Platinum Dunes de Bay, produziu I Am Number 4 com a Dream Works, que estréia sexta-feira pela Disney.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP