0

Vídeos Fan-Made Baseados na Saga Twilight

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 ,
Eu adoro todo tipo de coisa feita por fãs que é direcionada a saga !!! – É como se fosse uma forma pessoal de expressar seu amor pela saga. Eu realmente amo, respeito, apoio, e me torno fã dos fãs !!!
Eu coloquei somente alguns videos e esses primeiros são praticamente baseados em “Crepúsculo” e “Lua Nova“. Eu me Apaixonei principalmente pelo primeiro vídeo.
Me deu vontade de chorar *-* É muito emocionante. Fiquei com saudades dos livros e dos filmes *-*
Quando nós ouvimos ou lemos a tradução, já vem em nossa mente a cena do filme/livro *-* #Perfect
Parabéns Fãs! Amei as Músicas, era pra elas estarem na trilha sonora da saga Twlight *-*

Clique nos links, nome das músicas dos videos Fan-Made logo abaixo:



“Almost Lover – A Fine Frenzy”

“Evanescence – I Must Be Dreaming”

“The Reason (A Razão) – Tradução”

“Lua Nova – Down Goes Another One”

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP