2

Happy BirthDay Rafael Mota!!

Crazy for TwiHP terça-feira, 15 de março de 2011 ,
   
Hoje o nosso Fundador Rafael Mota, @faelcullen , está fazendo Aniversário, completando 17 aninhos. Nasceu no dia 15.03.1994 às 12:50h no Real Hospital Portugues em Recife-PE.
Um Irmão e um rapaz maravilhoso, atencioso, respeitador, amaroso, gentil, Lindo, logico já que é meu irmão rsrsr. Te desejo muitas felicidades, paz, saúde, amor, dinheiro no bolso e que Deus continue te abeçoando hoje e sempre.
 Vamos cantar:

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Rafael, Rafael, Rafael....

Saiba um pouco mais sobre Rafael, aqui!

A Família @CrazyforTwiHP te deseja muita Saúde, Felicidades, Sucesso, Realizações, Amor, Paz e que Deus Te Abençoe muito, Iluminando teus caminhos.

Afetuosamente, Crazy for TwiHP!

2 comentários:

Fael Cullen Potter disse...

Amigos e Amigas

Estou muito Feliz por vocês se lembrarem de mim, to me achando até importante, srsr.

Vocês que são Especiais pra mim *-*

Muito Obrigado pelo Parabéns e desejo tudo em dobro pra todos vcs.

Alguns faz um tempão que não vejo, mas a intensidade dos momentos que passamos juntos, sejam elas Alegres, lágrimas transbordando dos nossos olhos, abraços, simplesmente um olhar ou até mesmo um silencio, superam esses desencontros da vida.

Vocês Desfilaram na Minha Vida e Permaneceram no Meu Coração.

Saudades.

Beijos e Abraços, Rafael Mota.

Valdilene Silva disse...

kkk' nem acredito q ela cantou a música da xuxa kkk' Felicidade Fael MEU #MiniEd HAHAHA Bella²ON

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP