0

Bonnie Wright em entrevista a revista Nylon

Crazy for TwiHP sábado, 9 de abril de 2011 ,
Durante o lançamento do DVD/Blu-Ray de Relíquias da Morte Parte 1 em NY, a atriz Bonnie Wright, interprete de Gina Weasley nos filmes em entrevista à revista Nylon comentou sobre sua leitura dos livros Harry Potter, as cenas da batalha de Hogwarts, sobre o seu curso de cinema, falou também sobre Daniel Radcliffe, suas preferências de moda, maquiagem e música.

Em especial, disse que gravar a batalha de Hogwarts foi uma experiência aliviante, pois via os mocinhos da história mandando vêr.
Revista: Mal posso esperar pela parte no último filme que sua mãe grita com Belatriz “A minha filha não, sua vaca!
Bonnie: Ah, essa sequência toda será maravilhosa. Na verdade, o que é fantástico quanto a este filme é que todos os mocinhos das histórias mostram praa que vieram. Eles estão tipo “Na verdade, vamos realmente lutar agora; não tenho medo nenhum de causar estrago.” É bem mais divertido e a melhor parte é quando destruímos Hogwarts. Acho que as pessoas acham que isso é triste, mas, para alguns de nós, foi estranhamente aliviante. Tipo, “Tem sido incrível, vamos mandar tudo pelos ares.” É meio que parecido quando você constrói um castelo de areia e o desmancha.
Sobre não ler os livros de Harry Potter antes de todo mundo, ela disse:
A coisa mais irritante que já vi em um filme é em O Diabo veste Prada, quando aquelas duas crianças crianças conseguem os livros de Harry Potter antes da hora. Eu fiquei tipo “Você tá me zuando? Isso jamais aconteceria mesmo! J.K. Rowling é muito cautelosa e ela sempre quer que tudo seja divulgado na hora certa. Mesmo os tradutores internacionais só têm acesso aos livros quando já estivessem à venda, então nada vazou. Todos – quero dizer todos, Dan, Emma, todos – tiveram que esperar como você.
Quanto ao musical “Como se dar bem”, de Daniel Radcliffe:
Na verdade, vou assistir Dan hoje à noite em Como Se Dar Bem. Estou bastante empolgada em vê-lo cantar e dançar e as pessoas não fazem ideia que ele praticou por dois anos. E qualquer tempo livre que ele tivesse nos sets de Harry Potter, ele estaria cantando e dançando. As pessoas não percebem que quando Dan quer algo, ele tenta fazê-lo 200%. Tô morrendo de curiosidade pra ver a peça.
Bonnie ainda complementou que ao ler os livros, em alguns momentos ela procurava somente pelas partes de Gina, mas que parou de fazer isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP