0

Decepção e sofrimentos da Emma Watson

Crazy for TwiHP sábado, 9 de abril de 2011
 
Quem foi que disse que celebridade não sofre por amor? São poucas as pessoas que realmente sabem quem foi ou o que fez “TOM DUCKER”. Se você é realmente fã da Emma e não sabe da existência dessa historia fique tranqüilo, isso não prova que você é poser ou nada do tipo, afinal a assessoria de impresa da atriz fez um trabalho bem feito quando conseguiu esconder por baixo do pano toda essa historia.

Por dois anos a interprete de Hermione namorou Tom Ducker, jogador de Rugby o qual conhecia desde os 12 anos. Tom e Emma freqüentavam a mesma escola e a própria atriz já disse que ele era e infelizmente ainda é seu primeiro amor. Tudo corria muito bem até um certo boato começar.

Aconteceu o seguinte. Uma amiga da Emma, indentificada como Athena, invandiu o email da atriz no qual acabou descobrindo que o namorado de Emma ( Tom ) estava a traindo com outras garotas e ainda a difamando. Em um e-mail seguinte da firma de advogados OLSWANG, eles acusaram Athena de hackear a conta de Emma, reenviando e-mails dela para Ducker sobre o relacionamento confuso deles. Até hoje, 2011, nunca foi provado se foi mesmo Athena quem hackeou o email de Emma Watson, mas de qualquer forma, o hackeamento foi feito por uma pessoa proxima da atriz, que tinha acesso a sua conta de e-mail e esteve reenviando emails e fotos para Emma_gof@**** e que na sua ultima tentativa, esqueceu de apagar o e-mail reenviado do historico, sendo assim, pego pela Emma enviando suas coisas para Emma_gof@***** . Era inevitavel que alguns trechos e partes dos emails que Emma mandava a Tom acabassem se expalhando pela internet. Num dos e-mail que ela mandou para ele, assim que descobriu a traição, ela expressou seus sentimentos em relação a garotra que ele estava namorando secretamente 


''...Ela é muito feia. Tudo nela é falso...''
E, em outras linhas, ela fala como ela quer apaga-lo de sua memoria.
''Eu não quero nem lembrar das lembranças. Tudo que eu pensei que você era, você não é. Não há jeito para você...''

''O unico favor que vou te pedir é que você conte a verdade para sua familia do porque você nao me encontra mais. Eles são amáveis... E não tente falar comigo de forma alguma. Boa sorte... GCES... Nada disso nunca aconteceu.''
Há também alguns trechos “Romanticos” e chocantes:
'' .... Se você quer mudar, então faça alguma coisa. Não fale somente. Faça coisas loucas! Apareça do lado de fora da janela do meu quarto se você nao consegue parar de pensar em mim. Sim, ponha um aviso na sua cabeça se você quer provar que me ama ou mais simples que isso, faça qualquer merd* mas pare de voltar atrás mudando seus limites. O que voce pode e não pode fazer! Eu nunca deveria ter deixado você de voltar pra minha vida.Eu me sinto traida e usada. Você se pergunta porque eu não confio em você ? Você age como um esquizofrenico. Você não pode nem começar a entender como suas palavras não tem significado para mim! Como eu disse mais cedo essa noite, eu não consigo pensar em uma promessa que você manteve comigo''

''Parece que qualquer tipo de atenção minha é melhor que nenhuma minha. Mesmo que seja para me conta que meu próprio irmão que eu amo mais que tudo nesse mundo me traiu... ou que meu primeiro namorado serio (que conheco desde meus 12 anos) me traiu e que a nossa amizade que em, algum ponto, foi muito mais próxima do que outras, foi baseada numa mentira. Ou me chamando de vadi* ou bisc*** ou o que as pessoas realmente pensam sobre Emma Watson pelas minhas costas. Eu realmente preferia nao ficar sabendo. Isso tudo diz tanto sobre você tom. Eu também não posso acreditar que você sabia sobre o Alex o tempo todo que eu te conheci.... Agente foi tão intimo, você sabia tudo que você significava para mim e mesmo assim, nunca me contou. Em dois anos. Eu não posso acredita. de qualquer jeito, isso foi doido, desprezível e malvado.''
 
A fotos de Tom com outras garotas batem exatamente com a data das cartas, Athena esta realmente sendo processada pela empresa de advogados, em algumas entrevistas a jornais britânicos quando perguntada sobre Tom, a atriz apenas dizia ser doloroso demais tocar no assunto. Hoje Tom continua jogando Rugby e segundo fontes, possivelmente entrara para a seleção reserva da Inglaterra. Emma mora nos EUA aonde cursa faculdade e eles nunca mais se encontraram. Ele ainda é apenas um jogador juvenil de Rugby, ela a atriz mais rentável do século, ícone da moda e a nova queridinha de Hollywood. Se arrependimento matasse não Ducker? 

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP