0

A Esposa De Robert Pattinson Em Cosmópolis

Crazy for TwiHP sexta-feira, 1 de abril de 2011 , , , ,

Mais novo filme do cultuado diretor David Cronenberg (Marcas da Violência), Cosmopolis acaba de definir a atriz que interpretará a esposa do personagem de Robert Pattinson (Crepúsculo).

Sarah Gadon (foto), de 23 anos, foi a escolhida para o papel. A atriz é mais conhecida por atuações na televisão, tendo participado das séries "Being Erica" e "Happy Town", e também está escalada para outro projeto de Cronenberg, A Dangerous Method, que contará ainda com as presenças de Viggo Mortensen (Senhores do Crime) e Keira Knightley (Desejo e Reparação).

Cosmopolis conta a história do executivo Eric Packer (Pattinson), que em pouco mais de 24 horas trai a esposa, tenta escapar de um assassino e quase vai à falência.

O assassino será vivido por Paul Giamatti (A Luta pela Esperança) e sabe-se que Juliette Binoche (Cópia Fiel) e Samantha Morton (Terra de Sonhos) também estarão presentes na produção, em papéis ainda não anunciados.

As novidades no elenco mostram que Pattinson não estava mentindo quando afirmou recentemente que a produção teria um elenco fantástico. Ainda não há previsão de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP