0

Filmes que não queremos ver Robert Pattinson estrelando!

Crazy for TwiHP sábado, 2 de abril de 2011
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lizy8duT4l1qhzyhno1_400.jpg
Embora Robert Pattinson alcançou a fama da saga Crepúsculo, o fim da franquia está se aproximando. Por esta razão, o ator começou a participar em vários projectos para prosseguir a sua carreira de ator, e lembre-se, Water for Elephants e Cosmópolis. No entanto, rumores indicam que o ator poderia encarnar o Demolidor no futuro, uma situação que poderia afectar ainda mais o herói do filme.
Por isso, resolvemos listar os filmes em que não quero ver Robert Pattinson, e à medida que cruzar os dedos que um produtor de Hollywood para ler, perguntar-lhes que filmes você gostaria de acrescentar a esta lista?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lizya4tUrk1qhzyhno1_500.jpg
Super-Heróis
Enquanto alguns filmes de super-heróis deixaram grandes peças, de Tobey Maguire para Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas - foram eleições que parecem determinadas a ridicularizar o gênero, Jennifer Garner, Nicolas Cage e grande parte do elenco de Quarteto Fantástico . No entanto, nenhuma eleição poderia ser pior do que ver Robert Pattinson vestindo um traje de super-herói.
Enquanto Christian Bale e Hugh Jackman foram treinando forte para representar seus respectivos personagens, Pattinson aparece pálido e magro, assim como em "Lua Nova" . Como se isso não bastasse, a sua luta contra a cara, ou jogando quando encarou Jacob em todos os momentos, parece um cachorrinho assustado. E o pior de tudo, imagine centenas de garotas gritando cada vez que o super-herói em questão aparecer na tela ... Algo muito triste e, infelizmente, pode ser alvo de Demolidor.
Pensando bem, nós gostaríamos de ver um personagem como Kick-Ass , apenas para apreciar quando os criminosos terão suas caras quebradas.
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lizyb6EZqL1qhzyhno1_400.jpg
Ação
Talvez o mundo nunca vai ter heróis de ação como eles apareceram na década de 80: Schwarzenegger, Stallone e Norris e Willis entre outros. No entanto, isso não é desculpa para aniquilar o gênero com a incursão de um ator como Robert Pattinson, cuja única chance no sexo provincial seria Forks para ir para obter ajuda e morrer quase imediatamente.
Pattinson não tem sido em torno de um pedaço de carne, seria incapaz de comandar um esquadrão de Delta, grito de dor como a pele de lágrima artificial e nem sequer tem o estilo necessário para exclamar: "Yippie-ki-yay".
Mesmo assim, seria interessante ver na sequela de O Invicto : O fraco que quer se juntar a equipe e acaba sendo espancada por todos. Sim, muitos homens pagam para ver isso ...
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lizypxYN9q1qhzyhno1_400.jpg
Western
Para muitos, o gênero western é mais viril no filme, em que um estranho rude protege uma aldeia de um assassino mortal e cruel. Deixar de lado o fator idade, o jeans tendem a ser indivíduos mais velhos, e só acho que quem  teria medo de valentão Robert Pattinson?
Como se isso não bastasse, os principais expoentes do gênero incluem os gostos dos palhaços Clint Eastwood, Paul Newman e do famoso John Wayne, portanto, incluindo o protagonista de A Saga Crepúsculo seria um ótimo local para os amantes do Velho Oeste.
Talvez somente o projeto de seu tipo que se encaixaria Pattinson é uma sequela de O Segredo de Brokeback Mountain , não garotas, o vampiro não compartilhará de crédito com Taylor Lautner, "e isso só se você ir direto para DVD.
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lizyd0gqiB1qhzyhno1_400.jpg
Animados
Gradualmente, a animação foi reservado para atores da voz e tem dado prioridade a grandes estrelas, esperando que sua voz vai atrair audiência maior número. Enquanto isso funciona com atores como Johnny Depp, que recentemente deu voz a classificação - é improvável que tenha o mesmo efeito com Robert Pattinson.
O primeiro lugar teria de dar voz a um príncipe hesita em trabalhar com pessoas como Pumba, ou pelo menos um personagem atraente para o sexo feminino. Infelizmente, o ator não é o mais expressivo na indústria, de modo que seu personagem seria monótono e até enfadonho. Para isto se acrescentar que a animação recorrem frequentemente à música, e dado o caso, imagine o vampiro cantando?
O plano B, sempre temos a opção de captura de movimento , com o qual ele poderia capturar digitalmente Robert Pattinson e inserir seu rosto em uma dúzia de caracteres. Tentador para os amadores, mas o resto do público dizer não, obrigado!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lizyedrfDr1qhzyhno1_400.jpg
Terror
Embora alguns Twilighters dizer que Twilight  é um filme de terror, todo mundo sabe que a saga está longe de pertencer a este gênero. Em teoria, pertencem ao subgênero presas monstros, que não tem nada a fazer contra os clássicos da Universal, incluindo o legendário Drácula - que por si só era um vampiro! - Frankenstein, o Lobisomem e a Múmia .
O ator não é um bom jogo para demônios, exorcismos jovem demais para fazer, "casas assombradas" sempre assombrar casais com filhos, ou zumbis.
No entanto, podemos imaginar em um filme de terror , que certamente morrerá, pois não é a jovem virginal que derrota o assassino. É claro que, a menos SCRE4M tem a brilhante idéia de colocar as novas regras ...
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lizyfvXhMU1qhzyhno1_400.jpg
Musical
Um filme de música bem feita é simplesmente espetacular, se não acreditam em nós, só para ver o Moulin Rouge! - mas fez um número errado pode ser cansativo e especialmente irritante.
Agora imagine Robert Pattinson vestido de baile, cercada por luzes e fazendo tudo possível para atingir a nota certa com sua voz fraca e rouca. Se isso não for suficiente, visualize-o e acenou com a dança do chapéu, embora cercado por um grupo de bailarinos.
No entanto, não é estranho que nos ver em uma fita semelhante ao High School Musical , que poderia desempenhar o intercambista irritado que chega determinado a derrubar a namorada do personagem.
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lizyi9aldX1qhzyhno1_400.jpg
Esportes
Uma das principais características dos filmes de esportes é o heroísmo que contém, em um jogador de presente / equipe que não pode suceder, mas cujo trabalho leva ao sucesso. De crianças como campeões , para aplausos biopics como o lutador , este gênero é capaz de alcançar uma forte comunhão com o personagem principal, mantendo o público sobre a borda do assento.
No entanto, pensamos que o resultado não seria o mesmo que ter a participação de Robert Pattinson, bem como sua falta de carisma, não é um personagem simpático para grandes segmentos da p
Publicar postagem
opulação. Só que grande parte do público preferia vê-lo falhar em vez de obter o sucesso desejado.
Para isto se acrescentar que em muitos casos, a vitória vem a garota atraente. "Nós realmente queremos ver de novo, o ator tentando ficar com a garota?
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lizykibIWg1qhzyhno1_400.jpg
Máfia
Ao contrário dos filmes que mostram os criminosos de hoje, a máfia filmes relacionados têm um toque de elegância e nostalgia, onde os indivíduos eram criminosos sofisticados e até amigável.Só lembre-se Vito Corleone em O Poderoso Chefão , que sempre mostraram os seus valores contra os seus aliados e rivais.
É quase impossível imaginar Pattinson neste tipo de filme, porque ele é muito jovem para ser o líder do submundo, ou, na falta deste, ser o policial encarregado do caso. Neste caso, a solução seria a estrela de Crepúsculo interpretou a criança que está ascendendo ao poder, algo semelhante ao que vimos com Michael Corleone.
Infelizmente este não é o único problema para Pattinson, e teen idol rosto para longe de qualquer possibilidade de ser um vilão decente. Talvez alguns dirão que a afirmação acima está errada, e citou o exemplo de Johnny Depp público feminino concordou em Public Enemies , mas vamos ser honestos: as capacidades histriônicas Pattinson estão longe dos valores de Depp.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lizymwNDF01qhzyhno1_500.jpg
A ficção científica
Apesar de ser um único gênero, a ficção científica tem uma grande diversidade no que curiosamente não tem lugar para Robert Pattinson. Em um ataque alienígena, como visto no Dia da Independência ninguém acreditaria que o vampiro era um piloto destemido, um gênio matemático, ou pior, o presidente dos Estados Unidos, mas após o Governator, isso realmente pode acontecer na vida real .
Por outro lado, é pouco provável que alguém com o perfil físico e ameaças enfrentadas Pattinson estrangeiro, o que automaticamente descarta filmes como Alien . Além disso, se Machete morreu quase imediatamente em um mundo de predadores, quanto eles Pattinson passado?
Finalmente, vem a opção mais assustador, use o ator para atrair o público jovem para projetos que têm causado controvérsia, algo como o prequel de "Blade Runner" . Os cinéfilos sabem que Pattinson nunca poderia igualar o desempenho do Ford como Deckard e claramente seria estúpido para criar um replicadas tão limitada, no entanto, Hollywood está cheia de surpresas desagradáveis ​​...
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lizyo91mXO1qhzyhno1_400.jpg
Juventude Romance
Poderíamos pensar que Robert Pattinson é a escolha perfeita para interpretar um amante em busca da garota perfeita. No entanto, só devem recorrer ao Twilight para ver o que uma má escolha para este tipo de fitas.
Os homens tendem a ser protecionista com suas esposas, e no cinema, sempre provar o seu amor de tomá-los fora de problemas. Neste caso, Pattinson provou ser um indivíduo egoísta, que deixa Bella na menor problema, e ainda por cima, se ele está em apuros, ela deve vir para salvá-lo.
Para piorar a situação, seus dentes afiados e deixar um chupão vulgar horrível no pescoço de Bella. O que ninguém sabe que Don Juan nunca deve machucar a pele delicada de sua amada?
Finalmente, há razões para Bella flertar com Jacob o tempo todo. Afinal de contas, deve ser uma fera na privacidade e Edward, bem,  ele está morto ...

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP