0

HP7: Parte 2 teve clipe inédito exibido no Show de Inverno, em São Paulo

~~Rafaella Mota~~ sábado, 23 de abril de 2011 , , , , ,
HP7: Parte 2 teve clipe inédito exibido no Show de Inverno, em São Paulo


A cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, foi palco neste final de semana que passou de um grande festival de cinema restrito a alguns jornalistas, empresários e representantes dos grandes estúdios cinematográficos aqui no Brasil. O Show de Inverno é uma convenção que tem o objetivo de apresentar aos donos de cinemas os principais filmes que serão distribuídos no país entre maio e agosto.

A Warner Bros. Pictures transmitiu em um grande telão o clipe do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 que foi exibido no mês passado na Cinemacon, um festival de cinema em Los Angeles, nos EUA. Com duração de 4 minutos, o clipe mostrou cenas do final ainda sem efeitos especiais e com a trilha improvisada, como um grande trailer. Até o presente momento o vídeo não foi lançado na internet e provavelmente não será.
A expectativa dos fãs para o primeiro trailer do último filme da série Harry Potter aumenta à cada dia, como pode ser notada através de manifestos nas redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut.

O trailer de HP7: Parte 2 será lançado semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP