0

Quest For The Hallows tem novo conteúdo liberado: Ralph Fiennes se transforma em Voldemort

~~Rafaella Mota~~ quinta-feira, 28 de abril de 2011 , ,
harry potter, the quest, voldemort, maquiagem, vídeo, efeitos



Como informado recentemente, a Warner Bros. lançou o hotsite Quest For The Hallows (em tradução literal, Em Busca das Relíquias) como uma forma de divulgar "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" na internet, proporcionando aos fãs de todo mundo uma "aventura" com direito a acesso a conteúdo inédito do novo filme.

Com mais de um mês de game, a marca de 18.000.000 (18 milhões) de pontos coletivos foi atingida e o sexto bônus foi lançado: "Ralph Fiennes se transforma em Lord Voldemort", um vídeo de 47 segundos que mostra os efeitos visuais e especiais, a maquiagem e tudo o que é usado para construir o temido vilão. Veja abaixo o vídeo:






Portanto, cadastre-se no quest e acumule pontos, pois novos conteúdos (do novo longa ou da parte 1) aparecerão através de conquistas coletivas. Para conquistar tais pontos, basta compartilhar a atividade nas redes sociais, jogar os pequenos games e conferir todo o conteúdo da página.

Fique ligado, pois se qualquer novidade sobre o assunto ou conteúdo de"Relíquias da Morte - Parte 2" for lançado, postaremos aqui!

Confira o vídeo no PotterTube, clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP