0

Scan e entrevista de Robert para Revista Miradas

Crazy for TwiHP sexta-feira, 8 de abril de 2011
Robert Pattinson  e Reese Witherspoon falaram em entrevista para à Revista Argentina Miradas sobre suas experiências ao gravarem Água Para Elefantes ! – Confiram abaixo:


Vocês já trabalharam juntos antes, como foi essa experiência ?
Reese: Sim! Nós nos conhecemos no set de Vanity Fair. Eu interpretei à sua mãe (risos). Eu tinha tipo 28.
Rob: Eu tinha 16 anos.

Pode descrever sua jornada como Marlena ?
Reese: É incrível. Eu me sinto tão sortuda desempenhando este papel. Marlena foi abandonada quando ela era pequena e ela encontrou seu caminho na América de 1920, América, um momento em que o país atravessava a Grande Depressão. Foi uma ótima experiência interpretar uma mulher que tem uma incrível viagem através do filme passando por uma relação violenta e encontrando, finalmente, alguma esperança em sua vida.
Rob, quando é que Jacob se junta ao circo ?
Rob: Ele está estudando para se tornar um veterinário na faculdade. Ele está prestes a ter seu exame final, quando seus pais morrem em um acidente. Ele descobre que eles colocaram sua casa em uma segunda hipoteca e a clínica onde ele deveria trabalhar para pagar seus estudos. Ele sobe em um trem e tenta encontrar trabalho, ele percebe que está em um trem de um circo. Ele vê Marlena no primeiro dia e ela é uma das razões pelas quais ele decide ficar e trabalhar para o circo.
 Reese, como foi seu treinamento para o filme e seu treinamento para trabalhar com a elefanta ?
Reese: Eu treinei durante três meses. Visitei-a duas vezes por semana no seu rancho onde ela mora com seis outros elefantes. Eu caí muitas vezes, mas ela é muito hábil. Ela pode pegar as coisas do tamanho de um lápis ou uma pessoa. Ela me pegou com a boca a primeira vez que nos conhecemos. Foi incrível.
Vocês se vincularam com a elefanta na vida real ?
Reese: Sim. Hoje é o último dia no set e eu estou muito triste com isso. Ter esta relação maravilhosa com um animal é tão mágico.
Rob: Eu estou triste também. É estranho. Estes elefantes têm uma aura fantástica. Você se sente tão em paz quando você está com eles. Eu poderia me sentar ao lado dela durante todo o dia.
E sobre os outros animais ?
Rob: O leão fica com raiva muito facilmente (risos).
Reese: As zebras são loucas! Uma vez, uma delas correu solta e nós todos tivemos que fugir dela, peguei Christoph e tive que me esconder atrás dele.
Rob: Eu acho que a zebra correu diretamente para mim (risos), então eu saí do caminho, como qualquer pessoa em sã consciência faria, e eu virei a esquina e parecia que Christoph estava protegendo Reese, mas na realidade, ela estava agarrando-o como um escudo na frente dela (risos).
Foi um desafio trabalhar com cavalos ?
Reese: Foi mais difícil do que o treinamento com os elefantes. Eu cresci andando a cavalo, mas eu não tinha feito isso há algum tempo. No filme que eu tinha que ficar em cima do cavalo e realizar diversas acrobacias.
Foi fácil para você interpretar o seu papel, Rob ?
Rob: Sim, eu acho que posso relacionar-me mais com os animais do que com as pessoas. Descobri que cada animal tem suas fraquezas. Se você trouxer balas e doces os elefantes vão te amar. Girafas vão fazer o que quiser, se você lavar suas mãos no em suco de fruta. Havia uma girafa que os treinadores estavam tendo problemas há 6 meses, porque ela se recusava a fazer qualquer coisa. Aproximei-me dela com os braços embebidos em suco de maçã e ela me seguia por toda parte.
Vocês leram o livro antes do filme ?
Reese: Eu não tinha lido o livro antes de fazer o filme. Era um dos livros que eu tinha na minha casa, mas nunca tinha lido, pensei “vou lê-lo em breve”, mas nunca o fiz. Descobri que é uma linda história de amor. Sara Gruen, a autora, fez algumas pesquisas importantes para este livro. Deve ter sido uma experiência maravilhosa para ela quando visitou o set e viu todas as coisas que ela tinha imaginado serem trazidas à vida.
Rob: Eu não tinha lido o livro até que eu consegui o papel. Eu estava lendo isso em um avião e percebi que uma menina perto de mim estava lendo também. Então eu tinha que voar para fazer algumas cenas finais para o Eclipse e uma outra pessoa estava lendo no avião. Era tão estranho.
Este papel é muito diferente de seu papel em Crepúsculo. Quão excitante é isto para você ?
Rob: É incrível trabalhar com grandes atores. Eu não sabia o que esperar quando eu assinei. Quando eu conheci a elefanta eu pensei que ela era tão incrível e eu não queria mais ninguém para desempenhar esse papel. Esta tem sido uma experiência incrível do primeiro dia. Todos estão muito envolvidos. Vai ser um grande filme.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP