0

Ashley Tisdale Fala Sobre Crepúsculo E Robert Pattinson

~~Rafaella Mota~~ sexta-feira, 3 de junho de 2011 , ,
Photobucket
Os novos filmes adolescentes de vampiros são, de certa forma, uma concorrência para os musicais da Disney?
Crepúsculo? Não sei se eles competem. Acho que são diferentes.
Ao menos você gosta da série Crepúsculo?
Sim, eu vi o primeiro, acho que eu falta eu ver o terceiro. Mas eu não li os livros, não sou tão fanática.
Como você acha que Sharpay reagiria se encontrasse com Robert Pattinson?
Provavelmente, ela se apresentaria como uma super estrela da Broadway. (risos) Talvez o convidaria para almoçar, pedindo pra que seus agentes arrumassem algo que os deixassem juntos. Ele certamente iria rejeitá-la e ela, provavelmente, iria insistir ou algo assim. Certamente o sotaque britânico do Rob (Pattinson) parece muito doce. (risos)

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP