0

KRISTEN E ROBERT ESTÃO NO AUGE DO AMOR, DIZ ESPECIALISTA EM LINGUAGEM CORPORAL

Crazy for TwiHP sexta-feira, 10 de junho de 2011 ,

Os gestos de amor e carinho entre Robert Pattinson e Kristen Stewart no MTV Movie Awards fazem especialista dizer que eles serão os próximos ‘Brad e Angelina‘ do mundo Hollywoodiano! Confira, Comente e chore como eu!
O especialista em linguagem corporal Dr. Lillian Glass diz que Kristen e Rob estão no “auge de seu amor” e explica como você pode dizer que eles trazem o melhor de si! Tão fofo!
Nós simplesmente adoramos ver Robert Pattinson e Kristen Stewart sendo tão abertamente afetuoso um com o outro no MTV Movie Awards na noite de domingo. Na verdade, estávamos tão animado sobre o seu PDA que pedimos ao Dr. Lillian Glass, um especialista em linguagem corporal, para nos dizer o que as ações de Rob e Kristen significavam. “O fato de que Rob e Kristen ficaram olhando-se diretamente para olhos uns dos outros durante o show indica quão completamente em sincronia estão e que eles são uma totalmente unidos”, diz Dr. Glass HollywoodLife.com.
“Eles agora estão casados ​​com a idéia de estarem juntos, é por isso que eles parecem tão incrivelmente feliz e relaxada”, explica o Dr. Glass. “Eles não conseguem manter suas mãos longe do outro e o corpo não mente. Eles estão completamente apaixonados. Quando você está amando, você quer ficar conectado com a outra pessoa o tempo todo e uma forma de fazer isso é sempre tocando um ao outro. Segura sua mão ou tem seu braço ao redor dela, ou Kristen está tocando suas costas ou estão de mãos dadas. Quando você amar alguém tanto assim, você não pode começar suas mãos fora deles, não importa onde você está … mesmo se você estiver em uma premiação. ”
Ele fica melhor! Não só são a dupla de Crepúsculo no amor, trazem à tona o melhor de si! “Em uma foto de Rob levando Kristen fora do palco, esta linguagem do corpo mostra que ele está realmente preocupado com Kristen bem-estar. Isso mostra que ele é macio e delicado, e que ele é realmente o homem da relação. Eles são uma inspiração. Kristen e Rob nunca esteviveram tão apaixonados. Este é o auge de seu amor. Eles são como Brad e Angelina, sua relação só melhora com o tempo. Eles sequer olharam melhor e isso é porque eles estão mais apaixonados. Eles estão mais relaxados e menos nervosos, especialmente Kristen. Ela costumava ser mais tensa e nervosa, mas agora ela realmente entrar em seu próprio, porque Rob faz ela se sentir como uma mulher. Ele faz isto dando-lhe confiança, apoio, carinho e comunicando-se com ela com amor e ternura. Kristen realmente parece mais seguro e isso irá traduzir-se em sua atuação. ”
Dr. Glass não conseguia parar de falar sobre o casal, e não podemos culpá-la! “Rob é fantástica. Ele sempre foi o mais confiante no relacionamento, mas ele parece ainda mais seguro de si agora. Kristen traz à tona o lado masculino dele porque ela permite que ele cuide dela. Ambos permitem que o outro seja tudo o que eles podem ser. Eles não controlam uns aos outros e, como resultado, há liberdade. ”
Então onde é que ela vê a relação entre Rob e Kristen está acontecendo? “Eu posso vê-los se casar e ter filhos”, explica o Dr. Glass. “Eles serão um dos casais sólidos de Hollywood, como Tom Hanks e Rita Wilson.”
Uau! Estamos tão felizes ao ouvir a confirmação de um especialista em linguagem corporal que Rob e Kristen estão demonstrando seu amor forte um pelo outro de forma clara e corajosa! Você concorda que trazem o melhor de si?

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP