1

Me Orgulho de Ser TwiHP **-**

Fael Cullen Potter quarta-feira, 29 de junho de 2011 ,

É muito ruim você fazer um Twitter, Blog, um Fã Clube unindo e reunindo duas Sagas completamente diferentes, contudo, com semelhanças existentes, pelo fato de que há Fãs que não sabem respeitar a opinão alheia, não reconhecendo o sucesso que o outro fez, não querendo dizer que se um fizer sucesso, apagará consequentemente o brilho que o outro tem, que foi conquistados pelas Autoras e principalmete por nós meros Fãs, que lemos, relemos, ou melhor dizer, devoramos os Livros, fics, revistas, sites, documentários, e sem falar nos Filmes, que vemos quase todos os dias, sem enjoar, fazendo o impossível para estar presentes nas estréias e nas Prés de Meia Noite, implorando aos pais, vovós, vizinhos, periquitos e papaguaios pra mais uma vez Comtemplar a Magnitude das Sagas, derramando lágrimas e mais lágrimas despercebidas, borrando nossas cartinhas e livros, penetrando neles a nossa Emoção, o nosso Amor, a nossa Magia.

Porém, é muito gratificante pra mim que fundei o @CrazyforTwiHP, pois expressei meu Amor, Carinho, Respeito, Admiração e Fanatismo as Sagas Harry Potter e Twilight, compartilhando tudo isso com outras pessoas de lugares diferentes, com pessoas diferentes, com Fãs que entendem que o Mundo pode caber mais de uma saga, que tem um Dom de unir, fazer a diferença.

É muito bom chegar aqui e ver lá atrás, que superei todas as barreiras, sabendo que elas ainda virão, mas confiando que superarei elas de novo, pois eu tenho o Amor dos Personagens, pois Eu Acredito no Amor e na Magia.

Estamos comemorando os nossos 11 meses de Fã Clube, e tenho Fé que estarei por mais 11 meses, amando, amando e magicamente amando as Sagas Twilight e Harry Potter. Não importando se a Saga dos Filmes acabarem, em relação ao cinema. Vindo aqui novamente para agradecer a Todos Vocês, Autoras, Personagens, Atores, Fãs, Amigos, Pais e a Deus *-*

Amo Muito e sou Super Louco por Twilight e Harry Potter!

Beijos, Rafael Mota.

1 comentários:

Larissa Sueny disse...

AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWN *---* que lindo, amei, amei, amei!

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP