2

POTTERMORE! Divulgação oficial por J.K Rowling!

Crazy for TwiHP quinta-feira, 23 de junho de 2011 , ,
 07:56 => Primeira foto divulgada:

 

08:00 => Começa o anuncio! http://www.youtube.com/JKRowlingAnnounces

Para ler Legendador é só clicar Aqui, e clique em CC para mudar a lingua.

Vídeo com Legenda, Clique em CC Para Mudar a Língua.




Tradução do Vídeo feita por Nyisie Littrell , Confira abaixo:


Já faz treze anos da publicação do primeiro livro de Harry Potter e eu ainda estou surpreendida e encantada com o sucesso que teve a história. Embora o sétimo livro e oitavo filme tenham sido concluídos ainda recebo centenas de cartas toda semana, e os fãs de Harry ainda estão mais entusiasmados e imaginativos do que nunca. 

Então eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos vocês, porque não há escritores com leitores tão diversos, Maravilhosos e leais como vocês. Estou muito contente por proporcionar algo único. Uma experiência de leitura on-line diferente de qualquer outras. Chamado, Pottermore. É a mesma historia, mas com adições cruciais.

E o mais importante, é você. Só com a experiência da leitura e o trabalho do autor e leitor juntos podem criar a historia. Então, Pottermore será construído, em parte, por você, Leitor. A geração digital será capaz de criar uma experiência divertida e segura de leitura on-line, construído ao redor dos livros de Harry Potter. 

Pottermore será um lugar onde os fãs de Harry Potter, de todas as idades, podem se unir e participar e redescobrir as historias. Também será um lugar exclusivo para a compra dos livros audiobooks, e pela primeira vez, os ebooks da serie Harry Potter. Eu também participar, porque vou compartilhar mais informações, que tenho estado guardando por anos sobre o mundo de Harry Potter. 

Pottermore estará disponível para todos, em outubro, mas alguns sortudos poderão ver mais cedo para ajudar a moldá-la. Simplesmente, siga a coruja. Boa Sorte.

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Que tudooo *.*

Thay Gomez disse...

Amigos... tem selo pra vocês no blog ^^
http://t.co/N6ZqfRB

Beijos!

This Gomez
Canto e Conto

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP