0

Segundo trailer do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

~~Rafaella Mota~~ sábado, 4 de junho de 2011 , , ,
Segundo trailer do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

A EA Games divulgou hoje através do site Joblo o segundo trailer oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – O Jogo. Apresentado por Rupert Grint, o novo trailer mostra muitas cenas inéditas do videogame, que retrata o último filme da série para os consoles Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, entre outros.
Há cenas que vemos no vídeo e merecem destaque, pois elas também aparecerão nos cinemas com Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. O trailer do jogo mostra momentos interessantes comoo fogo maldito na Sala Precisa, Hermione fugindo de algum feitiço na Câmara Secreta, Minerva lutando com gigantes, Molly contra Belatriz e muito mais!
Será impressionante as inúmeras opções de jogar com os nossos personagens favoritos também. Poderemos jogar como se fôssemos os personagens Neville, Gina, Simas, Minerva, Molly, Rony, Hermione e Harry.
O último jogo de um filme da série Harry Potter vai às lojas no dia 12 de julho. É válido notar que um segundo trailer para ele pode significar que um segundo trailer para o filme venha a surgir logo logo!
Confira ao trailer agora mesmo a seguir:




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP