0

Parabéns, Harry Potter e J.K. Rowling

Crazy for TwiHP domingo, 31 de julho de 2011

Nesse querido dia 31 de julho, dividem aniversário uma pessoa real e seu personagem mais famoso – J.K. Rowling e o personagem Harry Potter.
O personagem Harry Tiago Potter, mais conhecido com O Menino Que Sobreviveu, testa-rachada Potter, ou O eleito, nasceu em 1980 e está completando seus 31 anos, seus pais foram assassinados quando ele completava – exatamente – seu primeiro ano de vida em 1981. Morou com seus tios trouxas até os 11 anos, quando descobriu que era um bruxo e foi para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde fez seus melhores amigos para vida toda, Hermione Granger e Rony Weasley, juntos enfrentaram diversos perigos para derrotar o vilão Voldemort – para quem leu os livros e assistiu os filmes sabe bem o que eles passaram. Casou-se com a irmã de seu melhor amigo, Gina Weasley, com quem teve três filhos: Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna. Parabéns, Harry.
Nascida em Yate, Inglaterra em 31 de julho de 1965, Joanne Kathleen Rowling, ou simplesmente J. K. Rowling está fazendo hoje 46 anos de idade. E todos nós desejamos muitas felicidades e um feliz aniversário a ela, que criou esse mundo mágico inteiramente para nós, aposto que muitos de nós não lembramos como era a vida antes de Harry Potter, e o Crazy for TwiHP e todos os fãs, desejam Feliz Aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP