0

Pottermore é exibido e comentado na LeakyCon 2011

Crazy for TwiHP domingo, 24 de julho de 2011

Pottermore Insider, blog oficial do projeto online criado por J. K. Rowling para trazer aos fãs novas experiências e informações sobre a história de 'Harry Potter', informourecentemente que enviou correspondentes à conferência LeakyCon 2011 em Orlando, Estados Unidos.
No evento, a equipe de produção apresentou uma prévia de como será o Pottermore, respondendo e descrevendo nuances do projeto para os 3400 visitantes. Há informações de que diversas áreas do site foram apresentadas, com imagens e textos completamente inéditos. Veja a descrição e uma foto do blog oficial:
Na última semana fomos convidados para fazer uma apresentação na LeakyCon 2011 em Orlando, EUA. Esta reunião de mais de três mil fãs de Harry Potter foi um fantástico palco para mostrarmos algumas das áreas finalizadas do Pottermore e, embora tenhamos começado com alguns problemas técnicos, nós realmente adoramos ter apresentado algo do site. Foi ótimo exibir antecipadamente algumas das funcionalidades, dar vislumbres do novo conteúdo de JK Rowling e mostrar algumas artes (tais como os primeiros esboços conceituais da loja Olivaras, como visto na foto acima) para um público tão entusiasmado.
Todo o tempo foi extremamente agradável para nós e não podemos agradecer o suficiente a todos da LeakyCon; o evento foi brilhantemente organizado e bem divertido. Gostaríamos também de agradecer a todos que dedicaram seu tempo para conversar conosco enquanto estávamos lá; esperamos ter respondido a todas as suas perguntas e, lembre-se, você pode encontrar uma detalhada relação de perguntas e respostas em nosso post anterior.
O Pottermore será lançado oficialmente em Outubro, mas no final de Julho o registro será oficialmente aberto e o primeiro milhão de fãs que se inscrever terá acesso a uma versão beta da rede. 

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP